"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

domingo, 31 de julho de 2011

Eu odeio os homens


Eu odeio os homens. Mas quando digo que odeio os homens não quero dizer que odeio todas as pessoas do sexo masculino. Adoro fazer amizade com meninos, gosto muito da companhia deles, gosto quando eles me tratam como igual.

O que eu não gosto são dos homens... Homens nojentos que possuem aquela áurea sexual desproporcionalmente grande. Os homens olham para as mulheres e até mesmo para as garotinhas como se elas fossem objetos, como se elas só existissem para satisfazer suas necessidades sexuais doentias. Os homens são horríveis, são monstros, são nojentos.

Eles te olham nos olhos e fazem com que você se sinta uma criancinha indefesa.

É triste perceber essa sombra de "homem" até em garotinhos de 11, 12 anos... Não são mais crianças, são uma coisa bizarra, ansiosos de forma preocupante em se afirmarem como machos e enfiarem seus pintos na primeira garota que encontrarem pela frente (mesmo se essa garota tenha 8 ou 9 anos e esteja a séculos de distância de desenvolver sua sexualidade).

O sexo como um todo, com um homem, soa para mim terrivelmente sujo e errado. A aversão que eu sinto por isso é tamanha que eu me pergunto como algum dia eu tenha se quer tido a coragem, ou estupidez, de permitir que meus lábios tocassem os de um homem.

Eu os odeio... Não suporto ser observada por eles, não suporto que se aproximem, que conversem comigo ou o que quer que seja. E toda a vez que algum deles faz ou tenta fazer alguma coisa que me incomode, é difícil eu não cair em um choro descontrolado e irracional ou ter um ataque de pânico. Quem me dera conseguir transformar esse medo e dor em raiva... Quem me dera poder destruí-los e salvar todas as mulheres e crianças de suas garras.

"Homens" para mim são o que vocês chamam de "tarados" provavelmente. Os poucos homens bons eu não chamo de homens... Eu os chamo de amigos. A palavra homem para mim é suja de mais para chamar alguém que consegue não ser um monstro.

11 comentários:

Ivan Santos disse...

Sah a moioria dos homens são apenas animais querendo cruzar com a fêmea. Como são intelectualmente retardados não passam de maquinas ridículas programadas pela natureza para fazerem o seu trabalho, o de procriar. Por isso eu particulrmente enxergo a moioria dos seres humanos apenas como animais inrracionais. A moioria não usa o cerébro e os que usam vivem escondidos, pois, não são aceitos. Isso sempre vai existir, então procure enxerga-los como se fossem um animal qualquer.

abração...

Unknown disse...

É que eu penso mesmo... são uns animais. Não todos, mas a grande maioria.

Anônimo disse...

Infelizmente,você está certa. Homem não é gente. Homem é um ser desprovido de charme e esplendor. Qual é o encanto de uma criatura que não tem um pingo de recato,de timidez,de delicadeza,de mistério?
Somente o dinheiro pode explicar o porquê das mulheres continuarem a viver junto dos homens.

nane-chan disse...

Eu concordo com tudo o que você disse,sempre os vi assim.eu costumava ter muita aversão ,nojo do olhar e desejos sujos até de familiares.qualquer cara que quisesse ter algo comigo ,além de amizade ,eu já o desprezava.eu achei que nunca iria conseguir ter um namorado.porém conheci um cara que parecia ser diferente,respeitador,educado até timido e doce,qualidades que ele tem mesmo.porém ,quando fui a primeira vez na casa dele ,a primeira coisa que ele fez foi tentar tirar minha roupa,parecia outra pessoa,um ser irracional .ainda estamos juntos,Porq eu entendi que homens São todos iguais quando se trata de mulher.acho que ele é o melhor que um homem pode ser.

Anônimo disse...

Entendo totalmente, também não gosto, e eles colocam a culpa no "instinto" então eles se autodeclaram animais? kkkk Sim.

Anônimo disse...

Achei que fosse a única que pensava assim. Sempre colocam a culpa no "instinto", na "natureza", então por que Deus fez os homens tão irracionais? Eles só pensam em sexo, e dizem que é a natureza deles procurar reproduzir sempre. Não entendo como existem mulheres que deixam serem tratadas como mero objetos sexuais descartáveis.

Eu sou a Pa disse...

Todos os homens heterossexuais da terra (em especial os brasileiros) são perversos, eles fazem vc se sentir um lixo, fazem vc se sentir culpada, fazem vc se sentir feia, querem que sejamos escravas sexuais e satisfazer suas vontades. Nascer mulher nesse país é uma desgraça mds mas nunca vou deixar um homem pisar em mim... já fui muito maltratada creio que hj estou imune á vermes.

Lucas Damasceno disse...

Vocês são doentes!

Unknown disse...

O animal irracional q inventou quasa tudo que existe

Anônimo disse...

Eles são uns imundos

Sabine28 disse...

Finalmente alguém que pensa como eu