"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Instabilidade é meu nome do meio




De mau a pior. Estou bem! Quero morrer. Quero tanto viver! E esse buraco, esse vazio me consumindo a tanto tempo, essa dor que não cede. Me sinto tão inteira com você colocando a mão em meu peito desse jeito e me olhando nos olhos. Me deixe em paz! Por favor não me deixe! Odeio tanto. Te amo tanto. Gosto do meu sangue escorrendo desse jeito, me acalma tanto. Gosto de seus braços me envolvendo, me mantendo quente e protegida. Não consigo chorar. Não consigo parar de chorar. Eu falei de mais. Não consigo falar! Não me toque! Me toque por favor!


Quem você vê quando me olha nos olhos? Será que vê o monstro? Será que vê a frágil Sabrina? Será que me olhando assim você vê a tristeza? O vazio? Será que vê a felicidade conflitante também? A confusão? Tenho vontade de te dizer tantas coisas que eu nunca vou saber. Me diga quem eu sou? Conte minha história para mim? Sussurrada, como um segredo. Assim eu posso dormir em paz, posso me sentir triste pela Sabrina, que não sou eu, e no dia seguinte esquecer seu sofrimento.


Gosto das histórias tristes pelas lágrimas compartilhadas e pela liberdade de se fechar o livro e ter certeza de que aquilo não passa de uma história.


Que bom seria se cada um de nós pudéssemos fechar o livro do nosso passado e ter certeza de que aquilo nunca mais iria afetar nosso agora ou nosso amanhã. A verdade é que não sei lidar comigo mesma, não sei o que fazer, nem para onde ir. A gente vai só vivendo, torcendo para que o dia bom dure mais do que o dia ruim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Suas postagens são ótimas,
como sempre!bjs...Obrigada por vc existir!=*