"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ser feliz é a maior mentira que já me ensinaram a dizer



Você me viu crescer em pleno inferno, entre gestos programados e sorrisos treinados. Você me ouviu chorar até quase desmaiar, viu meus braços se transformarem em retalhos e meus olhos perderem o brilho muito antes de eu me tornar grande de mais para você me carregar no colo.


Você observou pacientemente minha alma se despedaçar, minha boca calar e meus sonhos e alegrias serem brutalmente tirados de mim.


Oh... Mas quanto amor você me deu! Parada como uma estátua de gelo, preocupada de mais com tudo para se importar com essa criança assassinada.


Ah, mas eu preciso agradecer pela sorte que tenho! Pela família perfeita e vida tranquila. Como eu sou egoísta por chorar! Meu deus... Preciso sorrir, preciso ser educada e paciente. Não posso te decepcionar, te fazer sofrer. Sou muito má por te trazer qualquer sofrimento. Qua mal agradecida que eu sou, que inconveniente, que peso.


Mas não se preocupe! Vou gravar o quanto sou feliz em meus braços com uma gilete, para te mostrar toda a vez que você me perguntar. Está bom assim?

Nenhum comentário: