"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

sábado, 30 de julho de 2011

Glass Vase Chello Case



Porque eu quero só você, porque ninguém mais me faz feliz como você me faz. Porque pensar em você faz meus olhos marejarem de lágrimas... Lágrimas de uma alegria indescritível. Porque você ilumina meus dias, me enche de força e esperança, enche minha cabeça de sonhos absolutamente bobos e maravilhosos. Porque estar com você me faz melhor do que qualquer coisa, porque você é linda... Do jeito que você é. E você provavelmente passa indiferente pelos meus ataques de amor. Mas eu realmente te amo... Amo mais do que qualquer coisa, mais do que qualquer pessoa, mais do que tudo.

Eu realmente te amo. Te amo muito mais do que você pode imaginar. Minha vida faz sentido quando sinto meus olhos nos teus, nossos corpos unidos ou mãos entrelaçadas.

Porque eu quero passar a vida ao teu lado. Porque em um dia ensolarado foi você quem me roubou um beijo e mudou o rumo da minha triste história. Foi você quem fez isso, não foi mais ninguém. Foi você... E em mais nenhuma boca eu sinto o que eu sinto com você. É com você que minha alma se agita, que meu corpo estremece e meus olhos retomam um pouco do brilho perdido.

Você é tão teimosa e confusa, tão segura e tão insegura, tão confiante e responsável, tão irresponsável, tão do seu jeito único e peculiar, sociável e tantas outras coisas, e eu me sinto tão diferente de você e tão igual ao mesmo tempo... Mas a verdade é que isso não importa, porque quando nossos corpos se unem eu tenho certeza que você é minha outra metade, que é você quem me completa.

E eu não me importo quantos poetas e cantores já declamaram o amor, quantas vezes isso já foi ouvido por alguém. Eu vou dizer do mesmo jeito. Eu te amo. Eu te amo! Consegue sentir essa frase dentro de você? É um sentimento enorme, tão grande que eu sinto que vou sumir frente a ele. É verdade, eu morreria por você, eu mataria por você, eu pararia o tempo, enfrentaria o mundo, sorriria frente a pior situação, eu levantaria de novo, tentaria de novo, eu faria de tudo para te ver feliz.

Nenhum comentário: