"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Povo marcado ê povo feliz!


Me dá dor de cabeça chegar em um lugar e ver todo mundo ser tão igual. Me irrita as milhões de patricinhas com seus cabelos compridos e lisos, loiros, castanhos claros ou escuros, com os mesmos rostos de princesas congeladas, as mesmas roupas, as mesma bolsas, com os mesmos sorrisos educados e irritantes, as mesma atitudes e maneirismos. Me mata de tédio seus olhares idiotas em direção aos garotos, também todos iguais, com roupas iguais, com cabelos iguais, com olhares iguais, alturas iguais, olhando de volta com a mesma cara de retardado.

Me deixa até confusa, acho impossível distingui-los, nem percam seu tempo tentando me apresentar a algum deles, nunca vou conseguir saber quem são. Nem figurantes parecem, parecem robôs saídos de uma linha de produção. É muito estranho... Talvez seja preconceito, mas me pergunto se essas criaturinhas idênticas possuem opinião, uma visão diferente, qualquer coisa! Para que possamos chamar de pessoas. Agindo como agem, absolutamente programadas, parecem que não. É incrível como reagem exatamente igual a tudo, como falam as mesmas coisas, como riem das mesmas coisas e se incomodam com as mesmas coisas.

Ah... Mas são pessoas boas, são ótimas pessoas. Vou ficar rica como muita gente já ficou vendendo o mesmo produto idêntico para todos. É genial.

Nenhum comentário: