"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Como você se vê, como você é.




Me sinto tão feia hoje, mas tão feia... Hoje me sinto como se fosse a pessoa mais feia da face da terra. Ninguém consegue nem ao menos olhar para mim, o que dirá gostar. Não, você não gosta de mim, é impossível alguém amar uma pessoa tão feia como eu.


Quando eu era pequena, e ainda hoje, eu odiava a história do Corcunda de Notre Dame... Simplesmente porque aquilo era impossível, alguém tão bonita quanto a cigana nunca iria gostar de um corcunda daquele jeito. É ridículo, a quem eles estão tentando enganar?


Eu sou tão feia... Não escutam o coro de vozes rindo de mim? Me chamando de tantos nomes depreciativos, me humilhando, me destruindo. Eu sou tão feia... Porque você está comigo? Por que? Como você consegue continuar bem ai, como sempre, quando eu sou o que eu sou, esse monstro, essa coisa grotesca, quebrada e defeituosa. Porque você está aqui?


Me sinto tão mau, tão mau... Tiraram minhas giletes, e agora estou com vontade de bater minha cabeça na parede até desmaiar. Eu me odeio tanto. Eu dou tanto trabalho, sou um peso tão grande. Queria tanto não precisar de ajuda... Mas eu preciso tanto. Preciso tanto que alguém me de a mão, que tire esse peso de mim, que abra meus olhos e arranque essa escuridão e feiura de dentro de mim. Eu preciso tanto.


Vocês falam, falam, falam... Mas eu não acredito, não consigo acreditar, as palavras as vezes são tão sem sentido para mim.


Você me chamou de criança... Disse que eu era uma criança fingindo ser adulta. Gostaria de dizer que não... Mas as vezes a única coisa que eu quero é deitar minha cabeça em seu ombro e esquecer de tudo.


Me sinto tão mau hoje.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Beleza está dentro...você pode até achar que é um jargão, mas não é!
Eu achava que se fosse mais magra ia ser mais feliz...
Emagreci e vi que faltava algo...
Eu achava que um cabelo maior ou menor, ou de outra cor...ia me fazer feliz...mas continuei a ser eu mesma.
Eu achava que procedimentos estéticos iam me transformar...mas aonde precisa ser transformado era dentro de mim...
Dai parei para observar e vi que todos somos iguais...passamos pelas fases da vida...sofremos, rimos, choramos e nos emocionamos, amamos, temos raiva, somos carinhosos, somos humanos...todo mundo tem seus medos, até mesmo uma modelo rica de passarela tem problemas, sente medo, sente vazio, insegurança...
Eu aprendi que tem uma pessoa que é perfeita e me ama, e que o amor DELE sim é muito importante para minha vida, estou falando de DEUS.
Ele nos ama de verdade...
Poxa não somos defeituosas, somos tão lindas que as pessoas se apaixonam por nós, mesmo com o risco de se machucarem...somos tão lindas que não conseguimos esconder nossos sentimentos, somos lindas porque nos importamos com os outros, somos sensíveis.
Somos lindas pois somos únicas...
Poxa se a pessoa cuida da gente é porque nos ama e não somos peso para elas, somos simplesmente amadas...

Bju e bom fim de semana!

Unknown disse...

Olá!

Muito obrigada pela sua visita... Eu sou exatamente assim, sempre pensando que tem algo faltando. No momento quero imagrecer, acho que se eu ficar mais magra vou conseguir ser mais bonita.

É difícil se aceitar como nós somos, muito difícil. Sempre parece que temos muito mais coisas erradas dentro de nós do que certas. Mas você parece que está conseguindo! Isso me anima. Fico muito orgulhosa de você. Estou procurando por essa força e estabilidade. Quem sabe um dia eu consiga, não é mesmo? ^^

Muito obrigada mesmo pela sua visita e suas palavras! Por favor, volte sempre que quiser!

Bjos.

Anônimo disse...

..Me sinto assim TODOS os dias TODAS aa horas..
Como se não bastasse ser horrível ainda Sou um monte de decepção..e

Unknown disse...

ei... não diga isso! Tenho certeza que você não é horrível, nem um monte de decepções. Você pode até se sentir assim, mas... Vamos lá! Tenho certeza que você tem muitas coisas boas ai dentro. Me diga 5 qualidades, tenho certeza que você consegue, só pensar um pouquinho.