"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Se eu fosse um garoto...



Se eu fosse um garoto... Você saberia o que é um homem de verdade. Eu te faria a mulher mais feliz do mundo, te levaria para assistir um filme ou fazer qualquer outra coisa e te envolveria em meus braços, quando fizesse frio eu te daria minha blusa e te abraçaria pela cintura para te esquentar. Se eu fosse um garoto você poderia me apresentar para seus pais, eles iriam gostar de mim e tudo seria perfeito. Se eu fosse um garoto eu poderia andar de mãos dadas com você sem que as pessoas olhassem feio, poderia te beijar e te abraçar em público e as senhoras que passassem por nós nos elogiariam por sermos um casal lindo.


Se eu fosse um garoto outros garotos finalmente parariam de olhar para mim (a não ser os gays, mas eu gosto dos gays então tudo bem). Se eu fosse um garoto as garotas olhariam para mim do jeito que eu olho para elas, elas iriam me querer, eu não teria inveja dos outros meninos por terem toda a atenção das meninas, também não ficaria com raiva quando visse um garoto tratando mau uma garota, eu simplesmente iria até ela e a trataria bem como toda a mulher merece. Se eu fosse um garoto eu poderia elogiar todas as meninas sem que elas me olhassem estranho por eu ser uma menina, poderia abraçá-las e ser carinhosa, elas não teriam medo da minha proximidade.


Se eu fosse um garoto eu escutaria você como garoto nenhum consegue, eu te entenderia e te abraçaria quando você se sentisse insegura, eu nunca te trocaria por meus amigos quando você estivesse precisando de mim, não te deixaria em segundo plano, nunca te forçaria a fazer absolutamente nada que você não quisesse. Se eu fosse um garoto meu prazer seria te dar prazer, minha felicidade, te fazer feliz.


Eu quero fazer tudo... E eu posso fazer tudo isso. Mas eu sou só uma garota.

5 comentários:

joo disse...

Nossa... malz sou foda :D
Zuera.
Você ia ser um menino muito meloso -.-

Anônimo disse...

isso é tão bonito. e tão triste. como tudo aqui.

Anônimo disse...

isso é tão belo e triste... como tudo por aqui.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Obrigada... Faz parte de uma história de amor muito triste, uma história que eu lutei muito para acontecer, que eu me entreguei completamente, de corpo e alma, enfrentando todas essas consequências ruins... E tudo isso só porque eu sou uma garota e não um garoto.