Então... Hoje é nosso dia. Hoje tanto eu quanto você gostaríamos de estar abraçadas, sem se preocupar com o tempo ou com os outros, só nós duas. Hoje nós poderíamos passear por ai, eu poderia te comprar uma rosa e dizer o quanto de amo, poderíamos assistir um filme besta de amor, rir dos olhares de estranheza a nossa volta... Hoje o dia deveria ser perfeito, não? Hoje está no nosso direito falar aquelas frases tão bestas e melosas de gente apaixonada (que eu tanto amo).
Mas você não está aqui. Hoje não vou passar o dia contigo, não vou te abraçar, não vou poder sussurrar no seu ouvido que te amo, que eu te acho a pessoa mais linda e perfeita da face da Terra, que te ver feliz ilumina meu mundo, que escutar sua voz e sentir seu calor extingue todo meu medo. Mas sabe... Não estar com você fisicamente é o de menos, imagino. Por mais que doa, por mais que eu chore e sinta um aperto enorme em meu coração toda vez que você tem que partir, o que eu sinto por você aqui dentro nunca muda. Esteja eu chateada, feliz, triste, irritada, excitada, não importa. Eu te amo.
Você me pergunta porque eu te amo, como eu sei que te amo, o que é o amor... Não quero saber o que dizem do amor, não quero saber se dizem que amor é mais do que querer passar a vida ao lado de alguém, não quero saber se acham o amor egoísta ou não, não quero saber se dizem que amar não é depender de forma alguma da pessoa amada. Que se foda. Que se foda o que dizem, que se foda o que pensam, que se foda se acham que o que eu sinto não é amor, é dependência.
O que eu sinto, só eu sinto, só eu posso dizer o que é.
Amor para mim é o que eu sinto por você. Amor para mim é esse calor e conforto que eu tenho ao deitar a cabeça em seu ombro, essa cumplicidade, essa confiança, essa sensação de estar completa, essa certeza de que se eu morresse agora, morreria feliz. Amor para mim é ver seu sorriso e sentir vontade de chorar de tanta alegria, me sentir sufocada de tanto sentimento, de tanta vontade de te abraçar e não soltar nunca mais, de te fazer feliz para sempre.
É linda sua preocupação em fazer eu me sentir bem... E que sou muito feliz ao teu lado. Mas e você? Você é feliz ao meu lado? Quero dizer... Mesmo com tudo de ruim que eu tenho? Espero que sim. Talvez eu não consiga expressar muito bem, mas eu me preocupo muito com você, me preocupo muito por não ser tão boa para você como você é para mim. Me desculpe por tudo o que eu já te fiz sofrer, me desculpe por cada lágrima que você já derrubou por mim, por cada decepção e frustração, por cada noite mau dormida, cada disparar de coração ao ouvir o telefone tocar, por cada vez que você já rezou por mim e desejou que tudo ficasse bem. Me desculpe. Saiba que eu luto todo dia para ser uma pessoa melhor para você, para nunca mais te causar dor... Me desculpe por não conseguir sempre.
Feliz dia dos namorados meu amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário