"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Aos trancos e barrancos



A vontade que eu tenho é de pedir desculpas a cada segundo que eu existo, pedir licença para estar viva, para chorar, para o que quer que seja. Pedir desculpas por não conseguir suportar todo esse peso de viver, por não querer ninguém ao meu lado e ao mesmo tempo precisar de todo mundo ao meu lado. A vontade que eu tenho é de fugir, de fechar os olhos e desaparecer, a vontade que eu tenho é de ficar, de olhar em seus olhos e fazer com que você me enteda só por isso.

As coisas andam confusas, me sinto tão culpada, tão errada. Gostaria que as pessoas soubessem o quanto eu sinto por dar tanto trabalho, o quanto eu me esforço (em vão) para melhorar, o quanto eu gostaria de saber lidar com meus sentimentos, ser racional e conseguir me controlar.

Não é fácil, não é nada fácil. A cada pequeno passo para frente, outro para trás. Sinto como se nunca conseguisse sair do mesmo lugar. Meus sentimentos são tão confusos, as vezes vocês parecem tão perto e as vezes não consigo reconhecer seus rostos, as vezes eu amo tanto, as vezes eu despreso, as vezes tudo é tão engraçado, as vezes tudo é tão assustador, as vezes tenho certeza de tudo, as vezes desapareço... Quero que o mundo pare de mudar tanto! Estou tão cansada de mim mesma.

Não gritem comigo por favor, não gritem. Não falem nada, não se mexam... Esperem um pouco, não se preocupem tanto assim, não vale a pena, não se esforçem tanto, só estou um pouco fora de mim. Daqui a pouco eu volto. Vocês so precisam de um pouquinho de paciência. Me desculpem, gostaria de não ser assim, de não pensar assim, de não me sentir assim... Mas eu sou assim. Me desculpem.

Nenhum comentário: