"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

terça-feira, 14 de junho de 2011

Doce inferno




Guardei durante tanto tempo essa dor aqui dentro, tão lá no fundo, tão intocável... Agora alguém abriu a ferida mau fechada, e o sangue está transbordando, posso ver minha carne aberta, o sangue escorrendo sem parar me assusta e me acalma ao mesmo tempo. Acho que vou morrer... Mas me sinto tão viva. Acho que vou viver, mas me sinto tão morta. Eu gosto dessa cor vermelha, escandalosa, gritante, pesada. Acho que eu esqueci como se chora, esqueci como se sente... Eu sorrio maldosamente, sou um monstro, tão suja, tão errada. Eu deveria morrer. Eu não me pergunto o porquê, não busco razões ou desculpas, não procuro entender... A minha vida sempre foi assim, essa é a vida que eu conheço, por mais errada que ela esteja. Me sinto de volta para meu doce inferno, o lugar que foi o meu lar durante tanto tempo. É tão confortável deitar minha cabeça e esquecer do mundo a minha volta, o inferno queima minha pele, destrói minha alma, mas não ligo... Eu não luto, não choro, não grito. Só me abandono. Esse pedaço de carne que eu sou não vale muita coisa para eu me importar. Está tudo bem.



Deus, mate essa garotinha... Antes que ela se mate, por favor. Ela não quer ir para o inferno, ela não pode se matar, mas também não quer viver. Você precisa fazer isso por ela. Deus destrua ela. Acabe com a dor por favor. Ela quer ser uma boa menina mas não consegue... Ela faz tudo errado. Todo mundo odeia ela. Ela não tem lugar no mundo... Você não vê? Todos os dias ela chora tanto... E ninguém escuta, ninguém a abraça, ninguém fala que vai ficar tudo bem, ninguém.



Tudo bem, sempre foi assim. Esse é seu doce inferno, ela esta acostumada.

Um comentário:

Gisele Z. G. disse...

Ela não tem que estar acostumada. Ela tem é que lutar contra esse "doce inferno".
E você não é um monstro, é apenas um ser humano, com suas falhas e defeitos, não importa o quão grave sejam. Você sabe muito bem quem são os monstros dessa história.
Além disso, você não está sozinha. Sempre vai ter alguém ali para segurar sua mão. Não se esqueça disso.