"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Em resposta:



Você as vezes é tão parecida comigo... Você diz que você me ama de forma doentia, eu também te amo dessa forma. Você sabe que eu morreria se você morresse... Você sabe que minha vida deixaria de fazer sentido, que meus motivos para lutar se reduziriam de forma alarmante.


Eu preciso tanto de você... Sabe, você nunca me viu em uma crise de verdade e acho que nunca vai ver, por que sempre que você me abraça... Eu sinto que viver vale a pena, sinto que as coisas vão ficar bem, que eu realmente posso melhorar e que podemos viver felizes juntas... Cada vez que você me envolve ou segura minha mão, a vida é tão bonita e certa.


Não vou negar de que você é meu porto seguro, que você é a luz que me guia na escuridão ou o calor que aquece meu coração quando eu penso que ele já não existe. Você é. Você me salva todos os dias... Você não sabe o que é estar a beira da loucura, sem enxergar mais nada a sua volta e sentir você me puxando de volta para a realidade... Já esteve a beira da morte e foi salva? É assim que me sinto. E se você diz que esta comigo para que eu salve sua alma... Então acho que deveríamos nos dar as mãos e lutarmos juntas. Não te acho egoísta, não acho errado.


Você tem tanto medo que eu morra... Que as vezes sinto você falando como se isso já tivesse acontecido. Não me mate com suas palavras! Eu estou bem aqui, bem viva. Quantas vezes eu já te disse que não iria me matar, por mais que eu desejasse? Confie em mim ao menos quanto a isso... Por favor. Não vou te deixar.


Tenho medo de te pedir para não me abandonar.... Mas, por favor, não me deixe, pelo menos enquanto me amar. Não pense que precisamos nos separar para ficarmos bem, isso não faz sentido nenhum... Ao menos para mim não faz. Se estarmos juntas é tão bom, porque pensar em acabar com isso? Não consigo entender... Quero tanto passar a vida ao teu lado... Porque isso seria ruim?


Vamos descomplicar um pouco as coisas. Eu te amo, você me ama. Pronto.

Nenhum comentário: