"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

domingo, 5 de junho de 2011

Não aguento mais - Sobre a amizade



"Não agüento mais", "Ninguém suporta você", "Estou cansada de você", "Prefiro me manter distante", "Não posso ficar perto de você", "Não quero mais estar ao seu lado"....


Você diz que amigos de verdade não falam isso... Linda, você vai viver um bom tempo ao meu lado e um dia você também me dirá algo do tipo. Não é fácil viver comigo.Você sempre vai se perguntar porque eu faço o que eu faço, você sempre vai brigar comigo pensando que isso irá adiantar, você sempre pensará que eu não confio em ninguém ou que não me importo com ninguém, você nunca entenderá de verdade.


Não acho que amigos de verdade nunca dizem isso, acho que os amigos de verdade são os que continuam seu amigo mesmo depois de chegar ao ponto de dizer isso.

2 comentários:

Jôh disse...

Realmente...Concordo com sua reflexão!

joo disse...

Nunca te disse u.u
que fique resgistrado.