"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

sábado, 5 de junho de 2010

Se ser diferente é normal, então eu quero ser normal para ser diferente, certo?


Não entendo a necessidade das pessoas de serem "diferentes", "especiais" ou seja lá o que for. Não entendo porque querem a fama, porque querem ser admirados e porque gostam tando de chamar a atenção. Escuta criatura de Deus, se você quer ser diferente como todo mundo, isso não é ser diferente!! Caia na real por amor a vida, não entendo isso. Não adianta, ô esperteza... para um pouco pra pensar. É ÓBVIO que todas as pessoas são diferentes, não existe duas pessoas iguais no mundo, então o que te faz pensar que você é especial??

Tem gente que simplesmente não se enxerga né... É incrível. Parece que o mundo gira ao redor delas, parece que elas são o sol que ilumina a existêcia das pessoas a sua volta. Fico pensando o que se passa na cabeça dessas pessoas... Será que elas realmente acreditam que se morrerem o MUNDO vai ser a falta dela? Pelo amor de Deus... No máximo você é insubstituível para tua mãe e olha lá.

Me diz... O que leva uma pessoa a achar que seu modo de pensar é "especial" e que ela é diferente de todo mundo? O que leva ela a se achar tão inteligente?? Gente... CADA PESSOA VÊ O MUNDO DO SEU JEITO. Ninguém NUNCA vai pensar EXATAMENTE igual a ninguém. Abaixa essa bola toda vai. Você pensa que é quem? Einstein?

Quer ser diferente? Começa sendo humilde ok? Está em falta no mundo.

Não estou dizendo para não ter autoestima, não é isso. Só estou dizendo que as pessoas deviam manter seus pés um pouquinho mais no chão sabe? Abrir um pouquinho os olhos de vez em quanto.

Não tem coisa mais ridicula no mundo do que um zé ninguém se achando o tal. E não tem coisa mais autêntica no mundo do que alguém sendo exatamente como esse alguém é, simples assim, normal assim. Não força não ok? É ridículo.

2 comentários:

joo disse...

indiretas... um post meio agressivo nao...bom eu nao sei tem gente q se axa mas....eu do valor o suficiente pras pessoas se elas morrerem vai uma parte minha junto (talvez pq eu me apego mtu as coisas ou nao vai sabe) eu so valor a mim msm pq se eu nao der quem vai dar??? isso eh auto estima agora fazer burrada pra chamar atençao e difamar a propria imagem...

Unknown disse...

ahhh ignora >.< só tava com raiva mesmo~ eh claro q existem mais pessoas q nos amam tirando nossa mãe =OO XD

tb me apego bastente as coisas o/ e eh vdd, vc tem razão, tem q valorizar vc mesmo, se naum ninguém vai fazer isso por vc