"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Férias


E é isso ai, com o fim dessa interminável semana de provas, eu estou de férias! E com uma vontade doida de dormir por uma semana inteira (no mínimo). Espero que essas férias sejam tranquilas e que eu possa desestressar um pouco. Como eu estou no terceiro ano, a maioria dos meus amigos vai para Porto Seguro e é claro que, para váriar um pouquinho, eu não vou. O que é bem triste, não pelo lugar em si, mas seria legal viajar com meus amigos, tudo bem que eu não sou muito fã de balada nem nada do tipo, mas acho que seria legal.

Vou me sentir uma excluida dos infernos quando todo mundo voltar com milhões de histórias e eu ficar de fora. Tá, admito, se sentir excluida é mais chato para mim do que não poder ir. De qualquer jeito, estou tentando pensar em bastante coisas para fazer nessas férias, apesar da preguiça, para me manter ocupada e espero que dê certo.

Enfim, só passei aqui para explicar porque fiquei todos esses dias sem postar, eu estava em provas. A partir de agora vou voltar a postar como sempre.

Até a próxima.

Nenhum comentário: