"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

quinta-feira, 31 de março de 2011

Meu nome é Michelle

"Quantos anos você tem hein Michelle?" "18... Mas meu nome é Sabrina." "18! Uma criança ainda... Mas me conte Michelle! Como você se sente sendo costurada??" "É uma sensação engraçada." "Sabia que eu já operei milhares de pessoas mas nunca levei um pontinho se quer?? Não faço idéia como é... Alias eu tenho medo de agulhas." "Sério??!" "Sério Michelle... Não conta pro doutor Alexandre." "Mas meu nome é Sabrina..." "Você sabe que eu não vou conseguir te chamar de outra coisa a não ser Michelle, não é?" "É... Acho que sim... De qualquer jeito estou começando a gostar desse nome." Meu monstro talvez se chame Michelle... Tive essa sensação. Mas dar um nome a ele vai torna-lo mais humano, mais aceitável. Não quero aceitá-lo... As vezes gosto dele, mas não confio muito não, não sou sua amiga.

Nenhum comentário: