"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

sexta-feira, 18 de março de 2011

Agarre sua chance! Eu agarrei a minha.


Bom, leitores... Tenho uma notícia que talvez não seja tão legal para vocês ou para meu blog, mas com certeza é ótima para mim e minha carreira que está começando lindamente no momento. Aconteceu o seguinte... Na minha faculdade um dos meus professores ofereceu a possibilidade de trabalhar com ele e alguns outros alunos em um projeto de pesquisa. O assunto é o consumo de investimentos da classe C, e uma das empresas que vão nos apoiar é a JWT (http://www.jwt.com.br/). Bom, é uma oportunidade única. A JWT é uma agencia de publicidade absurdamente incrível. E eu agarrei essa oportunidade.
Dentro desse projeto, fui convidada junto com mais dois alunos a cobrir o trabalho que estamos fazendo, postando semanalmente um texto sobre nosso avanço nas pesquisas e discussões no blog de tendências da nossa faculdade. O newrônio! Então... Apartir da semana que vem vou estar uma vez por semana aqui http://newronio.espm.br/. Por isso estarei ocupada até mais ou menos o fim desse semestre e consequentemente vou postar com menos frequência. Mas espero que continuem acompanhando meu blog! Se quiserem acompanhar o newronio também, fiquem a vontade, é um blog interessante para quem pretende seguir para a área de marketing e publicidade.
Bom, é isso. Obrigada a todos que lêem meus textos! É motivador saber que pelo menos uma pessoa ou outra no mundo parou por alguns minutinhos para me ouvir. De verdade, muito obrigada.

Nenhum comentário: