"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

sábado, 12 de março de 2011

Estou cansada.




Estou um pouco cansada... De sorrir, de mander a razão no comando, de ser gentil com todos, de tentar animar todas as pessoas a minha volta, de fazê-las sorrir. Estou cansada de dar apoio, de ouvir e ser compreensiva. Estou cansada de parar e pensar, de analisar outras possibilidades, de buscar saídas e não permitir a mim mesma a tristeza e a decepção de não ter o que eu quero. Estou cansada de segurar o choro, de me fazer de forte, de fingir que não preciso de um abraço todo dia.

Estou cansada de tentar manter minha cabeça ocupada. Quero chorar... Mas não consigo. Eu esqueci como se chora. Uma lágrima ou outra caem, solitárias... Mas o choro preso dentro de mim não vem a tona, eu não consigo. Não sei como chorar essa dor. Estou tão confusa.
Não sei porque de repente me sinto tão esgotada. Só quero que alguém me envolva em seus braços e me diga que vai ficar tudo bem, quero que alguém me prometa que vai ficar tudo bem e que eu não vou ficar sozinha. Só isso. Estou com medo também.

Não quero brigar, não quero discussões. Não quero saber o que eu fiz de errado ou deixei de fazer. Não quero pedir desculpas... Ninguém nunca pede desculpas para mim.

As pessoas sempre se importam, mas nunca estão prontas para admitir seus erros. As pessoas ficam preocupadas, mas nunca perguntam a si mesmas se a causa daquela dor foi algo que ela fez. Quero dizer... Na verdade algumas se sentem culpadas por tudo e outras por nada. O certo seria cada um olhar para si mesmo com a mesma justiça que julga os outros, coisa que nunca acontece.

Comigo acontece o seguinte... Estou cansada de me sentir culpada por tudo. De ser sempre a errada, tudo bem?

Nenhum comentário: