"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

domingo, 13 de março de 2011

Sobre errar


Eu deveria morrer as vezes. Porque não acho justo ninguém na terra sofrer por qualquer idiotisse que eu tenha feito. Não acho justo que chorem por mim... Não, não é justo. Eu deveria morrer. Assim ninguém mais sofreria com meus erros.
Sou só uma idiota. Juro que tento... Fazer as coisas certas, seguir em frente, ser forte... Mas eu deveria morrer, sei disso. Se eu ao menos tivesse coragem e força para me cortar um pouquinho mais fundo, só mais um pouquinho...
Preciso acabar comigo mesma antes que acabe com as pessoas a minha volta... Só isso. É questão de sobrevivencia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sua vadia, voce deveria calar a boca e fim. Pura merda, olha o que voce disse! Meu deus! Voce tem o que na cabeça? Merda? Caralho! Aaaaaaah! Sua vadia! Para com isso! u_u