"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

domingo, 7 de agosto de 2011

Falta o freio


Então o mundo fica em câmera lenta, enquanto sua mente adquire uma velocidade que não é certa. Então as pessoas são lerdas de mais, seus olhos são lerdos de mais, sua boca é lerda de mais. Frente a seus pensamentos frenéticos tudo é lerdo de mais. Você se engasga com as palavras, você se confunde, troca tudo e de tanto querer dizer, não diz nada. E de tanto querer fazer, não faz nada. É fácil perder as rédeas dos pensamentos, e você pensa tanto, pensa em tanta coisa, que não consegue se entender, que não consegue se ouvir. São palavras atrás de palavras, frases atrás de frases, soltas, sem sentido, inúteis. Talvez para seu cérebro elas façam sentido, mas para você não.

É curioso o quanto eu não tenho controle de grande parte de mim mesma, o quanto meu cérebro as vezes parece estar desconectado de mim, ou pelo menos uma parte dele. Me sinto perdida e impotente grande parte do tempo. Não sei o que eu quero, para onde ir ou o que fazer. Não sei para onde estou indo nem nada dessas coisas. É bom que meu problema esteja se concentrando em mim mesma, em me destruir e não em destruir as pessoas a minha volta... Porque eu sei o quanto eu posso ser destrutiva... Mas está se tornando difícil sorrir, dizer que está tudo bem e tantas outras coisas. Tenho um medo terrível de que alguém perceba, de que alguém me veja fora do controle.

Preciso seguir em frente, mas não sei qual lado é a frente. Tenho medo de dar um passo e perceber tarde de mais que andei para trás. Estou meio que parada no tempo, observando o mundo evoluir sem mim... Confusa por pensar que o mundo anda em câmera lenta em comparação a minha cabeça, e mesmo andando nessa câmera lenta, eu não consigo alcançá-lo.

2 comentários:

Rafael Rodrigo Targa disse...

Puts... Que Blog Legal!
Já ganhou mais um seguidor hahaha
Lindos textos, Parabéns Sabrina!

Não é fácil, mas quem disse que seria?
O melhor jeito de seguir em frente - sem saber qual lado seguir - é apenas seguir, mas sem medo de ser feliz, sempre!
Beijo.

http://putspodiaserpior.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigada Rafael! Fico feliz que vc tenha gostado! Vou dar uma olhada no seu blog.

Sinta-se a vontade para comentar sempre que quiser!

bjos