"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O que importa é como você se vê! - Tô perdida...



Gente... Desculpem mas eu PRECISO falar isso. Essa imagem e a frase do título (tirando o "tô perdida") é a capa dos simulados que nós recebemos nas férias para ir treinado para o fim do ano, certo? Pelo amor de Deus... Eu não consigo nem ler a primeira questão porque essa porcaria de gatinho não me sai da cabeça. O que importa é como você se vê... Noooossa! Muito motivador isso... Eu me vejo como uma idiota, e ai? Se é isso que importa eu e pessoas como eu estamos totalmente perdida. É claro que eu sei que estou perdida, mas, tipo... Não precisava jogar na minha cara, sabe? Bem na porcaria da capa.

Gente demasiadamente positiva as vezes me irrita. Sério mesmo, simplesmente porque elas esquecem totalmente que existem pessoas que pensam diferente! Elas acham que todos pensam ou deveriam pensar como elas. Ai vem todo aquele blá-blá-blá de "estou tentando te anima!" mas na verdade só faz a gente se sentir pior. Lê-se: auto-ajuda de esquina. É claro que objetivo da Beth, minha orientadora, ao colocar essa capa, era nos animar... Mas eu não deixo de pensar... Essa porcaria realmente vai ajudar, vai ajudar as pessoas com autoestima lá nas nuvens, vai ajudar as garotas retardadas que se acham gostosa, os moleque idiota que se acham "pegadores" e os nerds que se acham um bando de "gênios" especiais (que na verdade são um bando de fracassados escondidos atrás de seus egos ridiculamente grandes, mas... Enfim.). Vai ajudar quem menos precisa.

Meu Deus... Como me irrita gente que não se enxerga. Chega até a ser engraçado... Tem gente que é de uma cegueira impressionante. Como a menina mais feia que uma porta (e eu não estou exagerando, ela era MUITO feia mesmo) que se acha linda, ou o nerd fracassado e timido que enfia na cabeça que é um gênio incompreendido ou que o mundo o admira por isso ou por aquilo... Tipo, totalmente fora da realidade. Eu chego a desejar, de verdade, de todo o coração, que esse povo todo quebre a cara. Quebre bonito sabe? De cara na realidade e descubram que são um bando de idiotas, não por serem quem são mas por acharem que são o que não são, entende? Por mentirem para si mesmos esse tempo todo.

Me irrita pessoas com baixa autoestima também (tipo eu). Sinceramente, se eu fosse outra pessoa eu não me suportaria. Só suporto porque não tenho escolha aliás... Mas gente com baixa autoestima irrita por estar sempre com aquele discurso de auto-piedade, egoista e cego também... Sim, isso também é irritante. Mas, cara... Nada supera gente com ego do tamanho do mundo.

De qualquer jeito... Imagino que é questão de viver, sabe? Quando esse bando de idiotas começarem a viver de verdade, talvés eles se enxerguem como são. Porque se não se enxergarem, olha... Eu duvido que vão chegar a algum lugar só com isso. Então, não! O que importa não é como você se vê! O que importa é saber ver o mundo como ele realmente é, realismo e bom senso, certo? Não burrice e cegueira. Nada de extremos. Equilíbrio, isso que importa. São a pessoas equilibradas e racionais que conseguirão vencer.

3 comentários:

Unknown disse...

Sabrina! XD
também não precisa criticar meio mundo! u.ú pô , se eles querem se achar , deixa eles, uma hora eles percebem aonde se enfiaram esse tempo todo!
desejar mal faz mal O_____O vc mesmo me disse isso uma vez por ai
AEUHueaHueaHueahea e deixa as pessoas serem otimistas poxa! =O fica ai me criticando pa porra , te contar viu! AOEHioEAHioeaHOiAEHIO
Sério u.ú um dia a gente acha a felicidade propriamente dita , vc a enxerga de outro jeito , mas um dia a gente acha ela de verdade nesse mundo corrompido u.ú aEIOHIEOAHioehioeaaie nem ligo man, otimismo/sonhos que movem as pessoas , então sempre os tenha junto de si porra! ò-ó
(É discurso de livro de auto-ajuda ai em cima? AEOIUHOEIAHioAE Se for eu te quebro ooo)

Unknown disse...

UHEUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHEUHE não XD não é discurso de auto ajuda

ueheuheuehueheuheuheuheuheuhe vc eh bobo =O vc pode OO eu não to te criticado zé!

eu gosto bobos feitos geraldos =OO

só tava extressada com o gatinho oo to de boa o/

joo disse...

-.- mimimi pra vc =P zuera meu se axar eh so um meio de aumentar a auto estima... mas na realidade vc sabe como vc realmente eh... sabe ate onde vao seus limites/capacidades nao adianta vc se axar inteligente e ver q tirou nota baixa, nao adianta vc se axar pegador e so toma bota, nao adianta vc se axar legal se nao tem amigos de verdade.
eh tudo questao de auto estima vc tem de demenos entaum ve a realidade nua e crua, eles tem demais entaum vem oq querer ver pq eh mais facil ,a verdade doi e todo mundo foge dela...