"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

terça-feira, 20 de julho de 2010

Para meus amigos



Hoje é dia do amigo! E deve ter uns milhões de blogueiros postando sobre amizade, maaas... Enfim, vou postar também. Até porque vocês merecem.

Eu tenho um amigo sensível, tenho um amigo bobo, tenho uma amiga preocupada, tenho um amigo que me acalma, tenho um amigo que me anima, tenho um amigo que me ajuda, tenho outro que me atrapalha. Tenho amigos que as vezes amo e as vezes odeio, tenho amigos que amo sempre. Eu brigo com eles, eu me afasto, eu fujo e volto arrependida, sempre volto. E de um jeito ou de outro, eles sempre vão estar lá onde eu os deixei, de um jeito ou de outro, eles ainda têem paciência para continuarem ao meu lado. Eu os agradeço por isso, agradeço, aqui dentro, de todo o coração, por todos vocês existirem.

Não sei o que faria sem vocês.

Mas afinal... O que é um amigo? (a famosa pergunta para começar aquelas mensagens que são todas iguais lol )

Pra mim... Amigo é aquele bixo chato que não desiste, não desiste de jeito nenhum. É aquele que faz questão de te tirar de seu mundinho, é aquele que faz questão que você se esforçe para ser o melhor que você pode ser. É aquele ser que te ergue do chão quando você pensa que não vai mais conseguir se levantar. É aquele que escuta o que você nunca teve coragem de falar, é aquele que enxuga as lágrimas que nunca viu cair, é quem te abraça com um olhar e faz carinho com as palavras. Amigo é quem consegue te fazer rir quando você quer morrer.

Mas amigo também é aquele sério. Aquele que te escuta em silêncio e com compreensão, aquele que não sabe o que falar para te animar, mas ele está ali, ao seu lado e é isso que importa.

Amigo também é aquele que te dá um tapa na cara de vez em quando, é aquele que briga com você porque sabe que só assim seus olhos serão aberto. Amigo não é quem tem pena de você, mas quem acredita que você tem força para vencer e seguir a vida, é quem acredita em seu futuro mais do que você mesmo.

Amigo é quem sabe respeitar, mas tem a coragem de desrespeitar quando isso for necessário. Amigo é quem te aceita como você é, mas entende que nem sempre você vai ser você mesma, e nessas horas, talvez aquele tapa na cara seja necessário. Amigo é quem joga água fria quando você está fervendo e te esquenta quando você estiver gelada. Não, amigo não é sempre aquele que vai na sua onda, mas aquele que tem a ousadia de te segurar e te impedir de fazer o que é errado, por mais que você as vezes o odeie por isso. Enfim! Amigo é essa coisa chata que não nos deixa nos render para nós mesmos, é quem tenta de todo o jeito espandir nossos pequenos horizontes, por mais que isso pareça impossível.

Amo todos vocês.

4 comentários:

joo disse...

nossa q lindo *-* queria saber qual dos amigos eu so hsuahsuahsuash mas blz, mano amigo eh foda!! amigos sao a familia q vc escolhe xD sei la ... nao imagino um mundo sem amigos pq axo q ninguem vive sem amigos, amigos sao tipo essenciais pra vida xD
olha um post nao emo \o/

parabens brisa pelo post e pelo dia do amigo o/

Gikka disse...

^^ adorei Sah...mesmu ñ sabendo s vc me considera amiga ou ñ, axei mtu lgl da sua parte elogiar esses amigos k s preocupam tanto cm vc! xD No meu conseito, cmu eu jah t flei, amigo eh um anjo k caiu d céu p/ te iluminar e brigar cuntigo s necessario...amigos são uma benção e agradeça tds os dias por elis. Mesmu k vc odeie eli no dia, ame-o por saber k vc ã esta sozinha, k outros estão ao seu redor zelando por vc e vc nem sabe ^^
chega d fla...xD
Bjozz e bom fim d ferias!

Unknown disse...

[Ó!!! :]
Não sou o único a ficar alegre por não ser um post emo!]
aeuhUAEHUAEHUAEHuhaeUHAEUheauhuae
nem comento XD é você que é bobo! Folgaaadinhaaa você =O pensa que eu não sei de quem você tava falando!?
iaeHOIAEHOIAEHIOHea Enfim! É issâe man!!! Te adoro~ apesar de sempre falar ao contrário, algo que só uma bobona entenderia né?
Dá um abraçãoOo AQUI rAPÁH <(^__^)>
-> tá ai algo que eu não costumo fazer u.ú não se acostume!
Não vou te deixar cair , enquanto eu puder ser feliz tentarei fazê-la ficar felizon!
Assim poderemos lembrar de ti como uma pessoa alegre :]
ser bobo é ser feliz!!! ò.óv

Unknown disse...

ueheuheuheuheuheueheuheuheuheuhe coisa fofa vcs! Não sabia q vcs iam gostar tanto *----*

brigada o/ e as caracteristicas q eu citei são de todos vcs XD todos vcs tem um pouco de todas elas (menos o geraldo q eh só bobo mesmo òó) XDD

e claro q eu te considero amiga gikka ^^


geraldo bobão *cutuca* oo TB TE ADORO um montão! *-*
<(^-^)>