"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Um sentimento muito conhecido - Não quero ir para casa


Estou tão cansada... Quando volto para casa parece que um peso enorme cai sobre minhas costas, agora mesmo sinto vontade de chorar e nem sei porque. A pouco tempo eu estava feliz... Mas essa felicidade vai desaparecendo a medida que me afasto da escola, até que não me sobre mais nada, até que fique quase impossível levantar a cabeça para qualquer coisa.

Odeio isso aqui... Essa parte da minha vida ou seja lá o que for...

Quero tanto ficar dentro daquelas sala de aula para sempre... Lá eu sou feliz, aprendendo coisas interessantes e mantendo minha cabeça ocupada. Aqui não... Aqui tudo cinza, feio, pesado... E tem algo mais que me destrói e eu não sei o que é, algo que consome minha alma, minha vida, tudo. Talvez seja só eu mesma. Eu não sei.

Só sei que não importa quantos comprimidos eu tome minha cabeça continua pesada e doendo. eu odeio todo mundo a minha volta, tão tranquilamente normais e indiferentes. Como conseguem??

"Me deixe em paz..." Eu quero dizer, implorar. Mas eu não sei para quem... Alguém tire essa coisa de dentro de mim por favor. Está me matando...

Estou tão cansada.

Acho que não vou conseguir sabe. Não sei mais o que fazer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto de tudo que leio em seu blog... fala bem o que sinto..bom saber que não estou só!

Anônimo disse...

estou ao mesmo tempo feliz e triste
feliz por saber que ñ é so eu que passo por isso. mais ao mesmo tempo triste por vc pasar pela mesma situação que eu

Unknown disse...

Fico feliz de mostrar para pessoas como nós que não estamos sozinhos! Mas também fico triste por vocês sentirem o que eu sinto...

De qualquer jeito, se precisarem conversar um dia, vou estar aqui! É um dos motivos para eu ter criado esse blog ^^

bjos! Não desistam sem lutar, ok?