"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Beleza? Defina beleza.


Parece que as pessoas estão sempre me dizendo que ela é feia, que eu mereço coisa melhor, que eu tenho mau gosto... Não importa com quem eu esteja.
Ninguém percebe seu sorriso lindo, ou sua sombrancelha perfeitinha, ou seu olhar tão pronfundo e interessante, ninguém percebe sua risada ou seu jeito fofo e conquistador ou seu naris certinho. Não... Parece que ninguém percebe. Ninguém percebe o jeito que você olha e a energia e sentimento por trás de seus olhares e palavras. Para eles o belo parece ser tudo igual... Garotas magras, cabelos longos e sorrisos falsos. Só.
Me desculpem... Esteriótipos me enojam, tenho a sensação que estou com alguém sem alma ou personalidade, um tédio. Me traga alguém diferente, me traga uma beleza única, me traga um sorriso sincero capaz de derreter qualquer um, me traga uma alma linda e incrível por trás desse rostinho bonito, me traga alguém que me desconcerte e me deixe boquiaberta. Me traga alguém que seja tudo menos superficial. Me traga alguém autêntico, alguém que tenha vivido, alguém que é alguém. Me traga os que chamam atenção, os excentricos e diferentes.
Me traga alguém que faça meu mundo mais bonito, meu céu mais azul. Me traga alguém que balance meu coração e desperte minha vontade de viver como ninguém. Isso é beleza.

Nenhum comentário: