"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Procuro...


'Você é meu tipo de garota', ela me diz. Eu sorrio... Ela é uma pessoa interessante e complicada, talvez parecida comigo, não sei. Ela não tem o medo das passivas, nem o ogulho das ativas, ela parece ser só ela e ponto. Gosto disso. Ela enxe meu copo de cerveja e brinda comigo, e enxe de novo e de novo... Ela me elogia, bagunça meu cabelo e me faz carinho, diz que eu sou muito nova e que meu sorriso é lindo. Nunca ninguém tinha elogiado meu sorriso antes da minha ex... mas agora parece que todo mundo reparou que ele é bonito, estranho isso. Eu também faço carinho nela, seguro sua mão e olho hipnotizada em seus olhos, ouvindo atentamente tudo que ela fala.
Gosto de sentir alguém em minhas mãos, os lábios de alguém nos meus... Mas... Eu sei que amanhã ela não estará ali. Sei que esse carinho não é para sempre, sei que ela não sente nada por mim, só tesão no máximo, ou simpátia, não sei.
Você se acostuma a ser importante para alguém, você se acostuma a certeza de que ela te ligará sempre no dia seguinte, você se acostuma a ter alguém como parte de você, você se acostuma a um só corpo, um só gosto, um só jeito... E então acaba. E você sai tropeçando poraí, procurando sua outra metade, sua certeza que de repente não é mais certo, alguém que faça com que você sinta tudo o que você sentiu, alguém que te complete de novo e faça com que você queira viver sua vida inteira só com essa pessoa. Você experimenta, compara, sente o estranhamento de outros gostos e jeitos. Alguns bons, alguns ruins... Mas nenhum igual, é óbvio que ninguém será igual. E mesmo assim você continua buscando... sabe-se lá o que.

Nenhum comentário: