"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Labirinto



É um labirinto enorme, você sente isso. Você corre de um lado para o outro, sentindo o suor escorrendo pelo seu rosto, mais de medo do que de calor. Está escuro, e frio. E o silêncio é ensurdecedor. Sua respiração ofegante é o único som do mundo, seu olhar é rapido e nervoso, para onde ir? Para onde ir? Para onde ir? Suas pernas tremem de cansaço. Você quer parar e desistir, mas você não pode, por algum motivo você simplesmente não pode. Algo ruim irá acontecer se você parar, você sente a presença de algo terrível por perto, você tem certeza. Não há névoa nem vento, nem nada. Sua visão é tão clara que chega a dar tontura, paredes iguais seguidas de paredes iguais. É estranho seus passos não fazerem barulho nenhum, você poderia pensar que está surda se não fosse o som ruidoso de sua respiração.


É tudo tão sem sentido e confuso. Você continua correndo. Para onde? Para onde? Para onde? Você nem se lembra mais porque corre, muito menos qual é o objetivo de tudo aquilo. Mas você corre. Quando tudo isso começou? Irá acabar um dia? Que coisa é essa que te obrigada a continuar em frente? Que monstro te espera logo em frente ou logo atrás? Você tenta ignorar o bolo que se forma em sua garganta e as lágrimas que escorrem pelo seu rosto. Onde está tudo mundo?? Porque estão fazendo isso com você? Onde é a saída? Onde é a saída? Onde é a saída?


Suas pernas quase não te sustentam mais, o ar que você força para dentro de seus pulmões parecem não ajudar em nada... Então você tropeça e cai de joelhos, tremendo de cansaço, sentindo as lágrimas caindo sem parar. O que vai acontecer agora? O que vai acontecer agora? Você sente algo se aproximando, sua cabeça dói insuportavelmente... O que é isso? Essa dor no peito, esse grito contido, esse buraco sobre seus pés, essa escuridão crescente... Você fecha os olhos desesperada, rezando para que com isso as coisas ruins parem de acontecer, como uma criança. Essas mãos não parecem ser suas, você preciona sua cabeça entre elas, nem essa cabeça, as coisas parecem maiores do que são e depois menores, mais pesadas, depois mais leves, em uma enxurrada de sensações confusas e assustadoras.
Alguém faça isso parar, alguém... Você não se sente dona de seu corpo, na verdade você não se sente nada... Acabou.
Você abre os olhos assustada, suando frio e tremendo... Está tudo bem... Você limpa o suor da testa com as mãos tremulas... É só sua cabeça pregando mais uma peça com você, está tudo bem... Ela gosta de brincar.

2 comentários:

Ivan Santos disse...

OI amiga! tudo bem? Ha tempos q ñ visito o seu blog, q por sinal eu adoro, lí todas as seus posts e é impressionante como me indetifiquei com cada palavra que vc escreveu, somos tão parecidos de alguma forma. Gostaria muito de trocar uma ideia com vc (se vc quiser claro) Bom deixarei aqui o meu msn, caso vc queira conversa ficarei muuuuuito feliz, ivantj_apx@hotmail.com, um forte abraço pra ti, fique bem... bju.

Unknown disse...

oi! to bem sim! e vc?? *-*

mto obrigada por ler meus textos! fico muito feliz que vc tenha gostado!

já te adicionei o/ adoraria conversar com vc ^^

bjos.