"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

sábado, 7 de agosto de 2010

Buscando razões



(momento feliz *-* sim, eles existem de vez enquando)

Eu não vou viver porque o "Sol vai brilhar amanhã". Não vou viver porque ache que tenha alguma missão aqui na Terra para mim. Não quero viver porque ache que ainda há esperança para a mundo, eu não acho o mundo nem um pouco bonito e muito menos justo.

Mas ainda assim... Quero viver. Cegamente as vezes aqui dentro a vida ainda queima mais forte e pede mais tempo. Tempo e mais tempo. Quero viver porque tenho medo, quero viver talvez porque ainda espere um final feliz caído dos céus. Quero viver porque os dias bons ainda existem, por mais que tenham se tornado raros, ainda existem e mesmo se desaparecessem, ao menos alguns bons momentos iriam sobreviver, não iriam? Quero viver porque pessoas boas ainda existem, pessoas pelas quais vale a pena lutar.

Não acho que a vida seja um presente, pelo contrário, é um peso, um desafio.

Mas eu adoro desafios.

Vou viver olhando para o céu, olhando para o mundo de frente, como que gritando, desafiando. Não serei só uma bonequinha nas mãos de mais ninguém. Não sou uma pessoa fadada a perder, são vocês que me empurram para o fracasso, mas isso não está escrito nas estrelas, está? E mesmo se estivesse, eu não acredito. Ao deixar de se acreditar, Deus morre, o destino morre, tudo que só existia porque você acreditava simplesmente desaparece.

Não vou viver com medo de errar, não vou viver me sentindo culpada por ser quem sou.

Vou só viver.

E meu objetivo será pisar em todos vocês que me derrubam, em todos meus medos e todos meus monstros.

Estou vivendo para vencer.

2 comentários:

Unknown disse...

É issâe :]
tem que viver com alguma razão né? Senao vai ficando mais e mais dificil aguentar o dia a dia!
Y___Y e eles ainda acham que eu tenho vergonha de falar com a pessoa.. brincalhones, mesmo eu falando que perdi a dignidade ao contar meus segredos íntimos pra metade do grupo praticamente!

joo disse...

eh isso ai \o/
medo de vc OO nao pise em mim blz

olha so fiquei feliz agora *-* essa eh a sah q eu conheço *orgulho

bom saber q vc ainda tem dias felizes e vive esperando o outro chegar ^^