"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Estou aqui. Vou te proteger.



O sofrimento... Correndo líquido pelas minhas veias, brotando pelos meus olhos, se solidificando em meu peito. Não consigo respirar. Meus olhos perdem o foco, somem no infinito. Meu corpo treme, minha mente em pedaços. Estou caindo, estou caindo. Quero gritar por ajuda mas as palavras morrem antes de chegarem em minha garganta. Não consigo respirar. Algo me segura por alguns momentos. Você me segura, me obriga a te olhar nos olhos. Fica comigo, você me diz. Me ajude, me ajude, eu quero dizer mas me calo mais do que nunca. Mesmo assim você me segura mais forte, como se me entendesse, como se pudesse ouvir meus pensamentos. Fique comigo, estou aqui, sou eu. Quero concordar com a cabeça, quero dizer que entendi e que vou ficar bem, mas a escuridão me puxa pelos pés e eu me perco de novo em meu pequeno inferno. Me ajude, me ajude. Tenho tanto medo. Sinto suas mãos me segurando, sua voz procurando por mim. Por favor, não me deixe aqui sozinha. Dói tanto.

Deus, por que você fez isso comigo? O que eu fiz para merecer tanto sofrimento? A vida inteira, Deus, eu esperei pelo dia em que eu não precisaria mais chorar e, no entanto, nada. Você nunca veio, ninguém nunca veio. Você se escondeu, covardemente, como todo mundo, você se omitiu. O que eu fiz de errado? O que tem de errado comigo? Por que comigo? Por que as pessoas são más? Por que fazem isso?

Eu não consigo parar de pensar nessas perguntas, constantemente. É duro viver com a verdade. Creio que estava melhor enquanto conseguia mentir para mim mesma. É uma pena que toda mentira tenha perna curta. Eu pensei que depois que parasse de mentir para mim mesma as coisas melhorariam, mas isso está demorando para acontecer. Sinto que quanto mais eu abro a boca disposta a contar meu passado, mais coisas impronunciáveis eu descubro sobre o mesmo. Quando olhei para o lixo escondido em minha mente pela primeira vez eu o achei horrível, porém, agora que eu realmente comecei a mexer no mesmo, percebi que ele é pior do que parece, percebi que havia muito mais sujeira enterrada ali do que podia imaginar.

Ouço sua voz distante. Meus olhos lentamente entram em foco e eu consigo te ver. Aqui, bem perto, preocupada. Quero dizer que te amo, mas minha voz ainda não sai. Simplesmente te abraço e desejo de todo meu ser que você me entenda, que todo o sentimento que tenho por você passe de minha pele para a sua e você consiga compreender. Estou aqui, estou aqui, vou te proteger.

Nenhum comentário: