"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

terça-feira, 12 de junho de 2012

Um "eu te amo" basta, mas eu sou prolixa.



Pensei em falar que te amo, mas isso eu já falo todos os dias. Pensei em falar o quão importante você é para mim, mas isso você já sabe. Pensei em te encher de presentes e flores, me faltou um pouco de dinheiro e floristas. Pensei em te abraçar, isso eu também já faço sempre que te vejo. Pensei em sorrir, você gosta do meu sorriso, mas eu não preciso pensar para sorrir para você. Pensei em simplesmente segurar sua mão, pensei em te olhar nos olhos, em ficar em silêncio e esperar que algo em mim te diga tudo o que eu quero te dizer sem que eu precise abrir a boca. Como é difícil se expressar! Eu gostaria de te pegar pela mão, te sentar a meu lado em meu piano e tocar todas as músicas de amor do mundo. Gostaria de cantar, de cozinhar ao seu lado, de dormir sentindo o calor do seu corpo todos os dias e roubar seu travesseiro.

Eu seria feliz ao seu lado. Você sabe, você consegue ver, não consegue? Não que eu nunca mais vá chorar, não é isso, mas quando sua presença me envolve, a escuridão em minha alma recua, o céu clareia, e de repente o mundo é até bonito, de repente as coisas até podem dar certo. E quem se importa se somos só duas meninas? E quem se importa se não temos dinheiro, ou casa, ou trabalho, ou uma família que nos apoie? Quando seguro sua mão tudo parece tão certo, tão óbvio. E grito de ódio nenhum é capaz de destruir isso, olhar nenhum, julgamento nenhum. Nada importa, a não ser eu e você. Foi tão difícil chegar aqui, foram tantas lágrimas, tantas brigas, tantos desentendimentos e momentos de desespero, mas apesar de tudo, continuamos juntas, não importa quantas vezes caímos ao longo do caminho. Aos poucos os problemas e empecilhos que pareciam impedir nosso amor foram diminuindo e se tornando cada vez menos importantes. Eu te amo, você me ama, isso basta.

Pensei em te agradecer, por estar sempre a meu lado, mas agradecer não é o jeito certo de fazer isso. Afinal, agradecer faz parecer que isso é um favor que você está me fazendo, o que não é verdade. Eu queria mesmo é que você soubesse que, para mim, não existe ninguém no mundo como você e que nunca ninguém conseguiu se aproximar tanto de mim quanto você. Foi foi minha melhor amiga, meu amor, meu apoio, meu porto seguro, você é tudo para mim. Você sabe, todo mundo sabe. Não me importo nem um pouco de gritar para o mundo inteiro se for preciso. Não me importo nem um pouco em enfrentar sua família inteira, minha família inteira, deus e o diabo, que seja. Eu te amo, mais do que qualquer coisa no universo inteiro.

Nenhum comentário: