"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Por que não?



Fim? Quem falou em fim? Não, não! Começo, começos, surpresas, sorrisos novos, sentimentos novos, outro sentido. Tudo confuso em minha mente, perguntas sem respostas, respostas para perguntas nunca feitas. O que está acontecendo? Onde estou? Quem é você? Seu sorriso... Seu toque macio. Então quer dizer que existe vida depois de tudo aquilo? Quer dizer que o Sol ainda brilha? Então quer dizer que eu posso sorrir de novo? Então quer dizer que tudo vai ficar bem? Então quer dizer que eu posso segurar sua mão sem medo? De onde você veio? Por que me balançou tanto assim? Isso está certo? É isso mesmo? Dou um passo para atrás apreensiva, mas você dá dois para frente, sem medo, sem vergonha, sem nada. Com absolutamente tudo. As coisas seguem seu curso sem esforço, tudo se encaixa, tudo se explica e termina em si mesmo. Tenho medo, tenho medo porque me sinto bem, me sinto bem demais. Sou tão acostumada à sofrer, sou tão acostumada às lágrimas, às decepções, aos desencontros e ai está você sorrindo, como se sempre estivesse bem ai. Estranho, estranho, minha cabeça ainda não digeriu, como você pode ter caído do céu desse jeito?

É engraçado como as coisas acontecem, como as vezes parece que tem alguém controlando todos os acontecimentos a sua volta para te levar a uma conclusão inacreditável. Minha mente pessimista grita falando que algo ainda vai dar errado, não é possível... Mas quer saber de uma coisa? Eu realmente não tenho nada a perder. Por que não? Porque não deixar as coisas acontecerem? Porque não relaxar um pouco? Porque não tentar ser um pouco menos racional e deixar que os sentimentos fluam? Da última vez que eu perguntei para mim mesma "por que não?" eu vivi os melhores dias da minha vida até agora. É uma questão de dar uma chance para si mesma, uma chance de fazer diferente, de mudar. E há muito tempo eu preciso disso.

2 comentários:

Anônimo disse...

=) saudades!

Unknown disse...

ahhh saudade tb! Faz tempo que naum escrevo... preciso voltar a ativa!

Obrigada por vim aki me visitar sempre! Bjos, Sah.