No dia 5 de maio do ano de 2011 a união homoafetiva foi finalmente reconhecida no Brasil pelo Supremo Tribunal Federal.
Hoje no Brasil, a comunidade gay acaba de receber seus mais de 100 direitos negados por tanto tempo. Hoje, orgulhosos, damos mais um passo em direção a igualdade, ao respeito e ao direito a felicidade e liberdade de se estar com quem ama.
Hoje quem vence não é só a comunidade GLBTT mas sim o Brasil inteiro. Pouco a pouco avançamos em direção a um estado laico, justo e protetor de todos os setores da sociedade.
5 comentários:
Parabéns pelo post! Muito bom ver o apoio de pessoas como você, que sabem que apoiar os gays não te faz um deles!
Belo blog, adorei :)
Oi sah! sinto tanta vergonha de me cortar...(vergonha da familia) vc sente tbm? vc ainda se corta? ou/e como parar? bjs, sinto sua falta!!!!
Ops! é claro ki amei o post..amo tdos,vc sabe o que fala!parabens!
minutica! olá de volta! Também estava com saudade, me desculpe de novo por andar tão sumida, minha vida está uma loucura x.x
eu aprendi a não sentir mais vergonha das cicatrizes em meus braços, tanto que ando de manga curta tranquilamente, mas ainda sinto vergonha do ato da automutilação. Odeio deixar as pessoas preocupadas e dar trabalho para elas...
Consegui ficar sem me cortar durante uns meses, mas quando a crise vem eu sempre acabo me cortando de novo...
Não existe um jeito fácil de parar. Parar é um processo longo e cansativo, é provavel q vc tenha recaidas e se decepcione consigo mesma, mas você não pode desistir de lutar, de achar outros meios de se sentir melhor q naum seja se machucando ou machucando as pessoas a sua volta.
Se arme de toda a ajuda possível e disponível para você e tenha em mente que sua luta não será fácil, mas que você tem absoluta capacidade de vencer, por mais difícil e impossível q pareça.
bjos! obrigada pelos elogios de todos os que leem.
Voltem sempre.
Obrigada flor, pelo carinho e pela atenção! fico feliz qdo volta a postar...mas entendo a ausencia!bjss...
Postar um comentário