"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

sábado, 7 de maio de 2011

Pelo direito de casar - União Homoafetiva



No dia 5 de maio do ano de 2011 a união homoafetiva foi finalmente reconhecida no Brasil pelo Supremo Tribunal Federal.


Hoje no Brasil, a comunidade gay acaba de receber seus mais de 100 direitos negados por tanto tempo. Hoje, orgulhosos, damos mais um passo em direção a igualdade, ao respeito e ao direito a felicidade e liberdade de se estar com quem ama.


Hoje quem vence não é só a comunidade GLBTT mas sim o Brasil inteiro. Pouco a pouco avançamos em direção a um estado laico, justo e protetor de todos os setores da sociedade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo post! Muito bom ver o apoio de pessoas como você, que sabem que apoiar os gays não te faz um deles!

Belo blog, adorei :)

Anônimo disse...

Oi sah! sinto tanta vergonha de me cortar...(vergonha da familia) vc sente tbm? vc ainda se corta? ou/e como parar? bjs, sinto sua falta!!!!

Anônimo disse...

Ops! é claro ki amei o post..amo tdos,vc sabe o que fala!parabens!

Unknown disse...

minutica! olá de volta! Também estava com saudade, me desculpe de novo por andar tão sumida, minha vida está uma loucura x.x

eu aprendi a não sentir mais vergonha das cicatrizes em meus braços, tanto que ando de manga curta tranquilamente, mas ainda sinto vergonha do ato da automutilação. Odeio deixar as pessoas preocupadas e dar trabalho para elas...

Consegui ficar sem me cortar durante uns meses, mas quando a crise vem eu sempre acabo me cortando de novo...

Não existe um jeito fácil de parar. Parar é um processo longo e cansativo, é provavel q vc tenha recaidas e se decepcione consigo mesma, mas você não pode desistir de lutar, de achar outros meios de se sentir melhor q naum seja se machucando ou machucando as pessoas a sua volta.

Se arme de toda a ajuda possível e disponível para você e tenha em mente que sua luta não será fácil, mas que você tem absoluta capacidade de vencer, por mais difícil e impossível q pareça.

bjos! obrigada pelos elogios de todos os que leem.

Voltem sempre.

Anônimo disse...

Obrigada flor, pelo carinho e pela atenção! fico feliz qdo volta a postar...mas entendo a ausencia!bjss...