"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

domingo, 22 de maio de 2011

Cada ser humano. - conto 2





Meu nome também é qualquer um. Eu também fui abusada por meu pai e por alguns colegas do meu prédio. Acho que eu nasci com alguma coisa muito errada, por isso meu pai me tocava e fazia com que eu fizesse coisas, para me castigar. Depois que meu pai começou a fazer isso eu acho que fiquei marcada ou algo do tipo, então outras pessoas começaram a abusar de mim também. Eu sou bem tímida, eu nunca sorrio e quase nunca falo com qualquer pessoa, mas os meninos gostam de me ter por perto.


Eu tinha um amigo no meu prédio quando eu era pequena e um dia eu contei para ele que meu pai me abusava sexualmente. Esse meu amigo contou para os garotos mais velhos do prédio... Então um dia de noite eles me cercaram e fizeram sexo comigo. Eles falaram que eu já era mulher e que tinha que me acostumar com aquilo dali em diante. Eu tinha oito anos. Eram 5 meninos. Eu sangrei muito, vomitei e desmaiei logo em seguida. O meu amigo que tinha me traído me carregou para casa e falou para meus pais que não sabia o que tinha acontecido. Meus pais pensaram que tinha sido minha primeira menstruação. Desde aquele dia meu pai passou a usar camisinha comigo.


Esse meu amigo também transou comigo alguns meses mais tarde. Foi assim que uma espécie de rotina se estabeleceu. Todos os meninos que entravam para o grupo desses primeiros garotos que abusaram de mim tinham que fazer a mesma coisa que eles fizeram comigo. Se tivesse uma semana que eu não fosse de alguma forma abusada era um milagre.


Hoje eu tenho 18 anos. Ainda sofro abuso. Nunca fugi de casa, nunca contei a ninguém, nunca conseguir fazer nada para mudar isso. Já tentei me matar 5 vezes. Hoje não quero mais me matar, não choro mais, também não falo e parei de comer. Estou com 38 kilos. Não tenho amigos, nunca tive um pai nem uma mãe nem nada parecido. Sinto que não vou demorar muito mais para morrer, isso é bom, vou morrer devagar como deve ser, nada de tentar cortar os pulsos de novo ou tomar remédios. Vou só deixar a morte ir chegando. Estou feliz.


Prazer em conhecê-los.

Nenhum comentário: