"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

domingo, 22 de maio de 2011

Cada ser humano.




Sou uma garota de 18 anos e meu nome é qualquer um. Quando eu era bem pequena eu realmente acreditava que todas as pessoas no fundo eram boas, absolutamente todas. Mas essa crença durou pouco, fui abusada sexualmente por meu pai e por alguns garotos da minha rua durante minha infância e inicio da adolescência. Foi assim que eu descobri que, na verdade, no fundo todas as pessoas são más, absolutamente todas.


Eu tinha medo da rua, mas tinha mais medo ainda de pisar dentro de casa, por isso aos 13 anos eu fugi de casa e desde então eu venho morando por aí. Não confio em ninguém, não tenho amigos nem nada do tipo. Na verdade eu já tive uma amiga, ela sofria abusos do pai também quando menor, eu gostava dela, mas gostava mais ainda de machucá-la. Ela era frágil e chorona, eu a humilhava todo dia, roubava sua comida e dinheiro que ela conseguia vendendo seu corpo magricela. Foi uma boa época, nós tínhamos 15 anos. Aos 16 ela se matou na minha frente. Acho que foi um tipo de vingança, mas eu realmente não me importo muito. É só uma pena, pois agora não tenho uma vítima fixa como ela foi.

Eu também me vendo para os homens, mas eu não sou como essa minha amiga, chorona e fraca, eu os domino e quase sempre os roubo. Eles nunca me pegam, sou bem esperta. Não sinto que eles me usam, na verdade sou eu quem os usa. São todos uns retardados de pinto duro e só. Consigo bastante dinheiro fazendo isso, quando juntar o bastante vou comprar uma arma e voltar para matar meu pai.


Esse é meu maior sonho. Depois de matá-lo vou me matar também para finalmente poder dormir em paz.


Talvez eu encontre minha amiga. Na verdade eu gostava muito dela, mas não sei se ela algum dia soube. Se eu a encontrar preciso dizer isso. Mas eu sei que não vou conseguir... De qualquer jeito, imagino que isso não importe. Quando a gente gosta não precisa dizer, é o que eu acho, nossos olhos falam por nós.


Não foi nenhum prazer conhecê-los, mas obrigada por ouvirem minha história.

3 comentários:

joo disse...

quem escreveu isso? eu pensava que sua historia era um pouco diferente...
serio!

Unknown disse...

como assim?

eu escrevi isso LOL

Anônimo disse...

De quem é essa História?
é real?