"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Relacionamentos - ciúmes e inseguranças


Óbvio que eu quero matar todas as pessoas que já te tocaram algum dia, que já experimentaram o gosto do teu lábio e roubaram seu calor. É óbvio que eu te quero só para mim e que me dói saber que o jeito como você me beija, fala comigo e me toca... Talvez seja o mesmo jeito que você toca e beija qualquer outra garota. Me dói saber que eu posso não ser única para você, quando você é tudo para mim.

Existem tantas outras garotas mais bonitas do que eu, mais inteligentes, menos problemáticas, menos carente, mais seguras de si mesmas. Por que você me escolheria? Por que qualquer pessoa me escolheria? Gostaria de ser uma pessoa melhor para você. Gostaria que existisse algo em mim que eu pudesse competir com todas essas garotas lindas e perfeitas, mas não existe.

Quero confiar no futuro, quero acreditar que essa época difícil vai passar e quando menos esperarmos estaremos morando juntas e felizes, montando uma família talvez. Mas então você me conta seus planos, viajar e fazer tantas coisas... E você nunca me inclui em nenhum deles. Pareço uma coisa a parte. Talvez um problema que você ainda não resolveu ou se livrou.

Tenho tanto medo de te perder... Nossas vidas estão tão distantes, não estão? Toda vez que conseguimos nos ver eu temo a hora de se despedir, temo não saber quando te verei de novo, se você vai continuar a mesma, me amando, da próxima vez ou não. Te amo tanto, você sabe que eu faria qualquer coisa por você, não sabe? Tudo o que estivesse ao meu alcance.

Só queria saber se você faria o mesmo por mim. Quem eu sou para você? O quanto eu sou importante? Que relacionamento é esse?

Não sou muito fã dessa confusão.

Nenhum comentário: