"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

domingo, 15 de maio de 2011

Um pouco perdida




Está vindo, está vindo, está vindo. Não sei porquê, não sei para quê, não sei até onde irei dessa vez, não sei se conseguirei voltar, não sei se as luzes vão se acender de novo, e se forem, não sei quando. Um minuto, uma hora, um dia. Onde estou? Que horas são? Que dia é hoje? Quem sou eu? Quem é você mesmo?

Tenho vontade de rir e chorar ao mesmo tempo, maldosamente, me falta o ar, me falta o coração batendo, me falta luz. Estão rindo de mim, posso ouvir. Tem alguém bem ali, me encarando, tenho certeza, mas eu tenho medo de olhar. Querem me fazer mau, estão rindo de mim. Parem de rir, parem de rir, parem de rir por favor. Saiam todos daqui, me deixem em paz! Me deixem sozinha, me deixem sozinha. Não me toque, não me toque, NÃO ME TOQUE.

Isso não é real. É tudo uma mentira que um dia inventaram para me fazer sofrer. Esse mundo, essas pessoas, eu mesma... Nada disso existe. Tudo isso não passa de uma brincadeira de mau gosto de um deus que se diz bom.

Me sinto dona do mundo, vejo coisas que ninguém mais vê... Mas não tenho controle sobre meu próprio corpo. Eu sei o que se passa em suas cabeças, eu sei, sei como conquistá-los, sei como fazer que gostem de mim. Mas não sei me conquistar, não sei desvendar o labirinto quebradiço que é minha mente, não sei como gostar de mim mesma, não sei.

Não acredito... Não acredito em mim mesma. Não guardo nenhuma esperança. Não vejo nada em mim que eu não odeie.

Quando as luzes se apagam desse jeito, quando minha sanidade se perde... Tenho claro em minha mente qual vai ser meu futuro. Mas quando as luzes se acendem... Ora, eu fico cega. A chama da minha tênue esperança volta a brilhar e eu acredito que terei um futuro lindo. Quando as luzes se acendem eu sorriu como se elas nunca mais fossem se apagar de novo.

E por mais que tudo não passe de uma mentira, talvez o que realmente importe seja isso. Essa chama.

Nenhum comentário: