"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Graças a Deus




Depois de tantos anos sentindo o peso do julgamento desse tal "deus", depois de tantos anos acreditando que eu merecia ser punida, que eu seria punida não importa o que eu fizesse. Depois de tantos anos vivendo com medo, pedindo perdão por ter nascido, perdão por existir... É um alívio me ver livre.

É um presente enorme esse que recebi, depois de tantas lágrimas e sangue, de poder me olhar no espelho e ter certeza ao menos de uma pequena parte de mim. Ter certeza do que eu gosto e de onde está minha felicidade. É uma bênção não sentir mais culpa por existir. É uma bênção ter descoberto afinal o que é o amor, ou uma grande parte dele.

Pensando assim posso até acreditar que sou sortuda de certa forma.

Nenhum comentário: