"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Uma criança qualquer.



Eu não estou aqui, isso não está acontecendo. Eu não estou aqui, isso não está acontecendo. Eu não estou aqui, isso não está acontecendo. Posso até sorrir. Acredito nisso, tudo não passa de uma mentira ruim que meu cérebro inventou para eu me sentir mau. Eu não estou aqui, isso não está acontecendo. Meu coração bate no ritmo que eu repito essas palavras para mim mesma, no silêncio da minha mente vazia. Eu não estou aqui, isso não está acontecendo. Também posso acreditar que sou invisível, desde que eu não me mexa ou faça qualquer barulho. Ninguém vai me ver, vou passar por isso, vai acabar logo. Eu não estou aqui, isso não está acontecendo. Permaneço sorrindo para mim mesma por ter esse poder. É tão bom não existir. É tão bom ter controle sobre o próprio corpo desse jeito. Eu não estou aqui, isso não está acontecendo. Está tudo bem. O mundo é bom e bonito. Um ótimo lugar para se viver. Desde que eu não esteja aqui e isso não esteja acontecendo. Me sinto sempre pequena demais, frágil demais, mas as vezes também me sinto grande demais para meu corpo, como se minha alma fosse explodir, como se meu cérebro fosse grande demais para caber em minha cabeça. Eu não estou aqui, isso não está acontecendo. Quando me olho no espelho me sinto estranha, feia, desengonçada, errada, suja. Mas eu tenho certeza que eu não estou aqui e que isso não está acontecendo. Meu cérebro deve ter vindo com defeito, tenho certeza que tem algo de errado comigo, algo muito errado. Eu não estou aqui, isso não está acontecendo.

Gosto de imaginar coisas, mas as vezes imagino coisas ruins. Me sinto mau por isso. Ninguém pode saber que imagino essas coisas, elas são feias e erradas. Isso não está acontecendo. Eu não estou aqui. Isso não está acontecendo. Apesar de tudo os adultos me elogiam, falam que eu sou uma boa menina, isso faz eu me sentir pior ainda, porque não sou uma boa menina, sou má e suja, sou uma mentirosa. Isso não está acontecendo, isso não está acontecendo. Eu não estou aqui. Eu engano todo mundo, faço todos acreditarem que sou normal e boa, quando não sou. Isso não está acontecendo, isso não está acontecendo. Não entendo porque tenho que ser assim, não entendo porque dói tanto, porque essa sensação me persegue. Isso não está acontecendo, eu não estou aqui. Eu nunca peço ajuda, não gosto de dar trabalho para as pessoas, preciso permanecer fingindo que sou uma menina boazinha, preciso fazer o que os adultos querem. Quero ser amada, preciso ser amada. Eu não estou aqui, isso não está acontecendo. Eu não sei como se chama essa sensação, mas é tão horrível. Só sei que mereço isso, porque sou uma péssima menina. Isso não está acontecendo, isso não está acontecendo. Por que? Por que? Isso não está acontecendo, eu não estou aqui, eu não estou aqui. Vai ficar tudo bem, é só uma coisa da minha cabeça. Isso não está acontecendo, isso não está acontecendo. Eu não estou aqui.

Pessoas ruims precisam morrer. É por isso que eu não estou aqui, não estou aqui. E isso não está acontecendo, não está acontecendo, não está acontecendo. Eu já morri, acabou, acabou. Por favor, acabe com isso, por favor, por favor. Isso não está acontecendo, isso não está acontecendo. Por favor.

Nenhum comentário: