"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Regras.


Exige-se tanto de mim. Sorrir, ficar quieta, falar, ficar séria, entender, aprender, crescer, criar. Ser normal. Engolir o choro, engolir o medo, ignorar o vazio sufocante. Ficar bem, ficar lúcida, ser responsável. Não beber, não me machucar, não fazer nada idiota. Me justificar, me explicar, fazer sentido para as pessoas a minha volta. Me desculpar, me sentir mau, me sentir culpada.

É tudo confuso de mais... Não sei quem vocês querem que eu seja, não sei quem eu sou de fato, não sei o que eu devo fazer.

Agora eu tenho medo de ser sincera aqui também... É tão fácil as pessoas usarem o que eu escrevo contra mim. É tão fácil acabar comigo, achar motivos para ficar longe de mim... Sou a coisa mais vulnerável que eu conheço. As pessoas não entendem. Eu preciso escrever para tirar essa escuridão de mim, mas quando eu escrevo eles pensam que eu sou isso. Tudo bem.... Isso faz parte de mim, mas não sou toda assim. Escrevo porque preciso me sentir melhor, preciso colocar para fora isso que se passa dentro de mim. Eu preciso que alguém leia também, preciso sentir que alguém me escuta, mesmo se for um estranho, não importa.

Faz eu me sentir menos vazia e perdida.

Então estou pedindo licença para você, que se incomoda ou fica mau com o que eu escrevo. Eu realmente gosto muito desse espaço... Me permite vomitar aqui meu lado ruim quando eu precisar?

Preciso disso. Quero tanto ficar bem... Quero tanto que você acredite em mim.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hoje eu estou péssima...louca pra ler uma postagem sua!

Unknown disse...

nossa... muito obrigada! Fico tão feliz em poder ajudar alguém com o que escrevo! De verdade.

Sinta-se a vontade para falar comigo sempre que quiser, ok? ^^

bjos, muita força pra vc tb!

Anônimo disse...

Ok, obrigada pelo carinho!

Júlia Romanov disse...

Qto tempo hein!! Naum keria atrapalhar sabia q estava(esta?) ocupada com o outro blog da facul, mas hj resolvi vim falar contigo...Vê se aparece, Bjaum...

Unknown disse...

olá! não está atrapalhando não! Se quiserem falar comigo me mandem um email -> sabrina_jc@hotmail.com

fiquem a vontade ^^ bjos.