"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Gente do armário


"O que te incomoda nos outros é o que está preso dentro de você"


Quando você sai da negação que foi a sua vida inteira, você aprende a reconhecer isso nas pessoas a sua volta. Essa necessidade de se provar, esse falatório exagerado, essa preocupação com o que os outros vão pensar, esse esforço para fingir algo que você não sente, essa mentira tão óbvia que você se recusa a enxergar...


Tenho vontade de sacudir vocês gritando o quão ridiculamente fácil está de ver quem vocês são de verdade.


Não adianta, você pode escolher viver sua vida de heterossexual se você quiser. Mas por dentro você sempre vai ser gay. Lute contra você mesmo o quanto quiser, é inútil.


Ora... Vamos lá, todos vocês preso em seus armários. Deixem essa pequena dúvida entrar em suas cabeças "será que eu sou gay?", é a chave para a liberdade. É o primeiro passo para se descobrirem.


A vida aqui fora é tão bonita... Bolsanaros existem de montes poraí, é verdade. Mas não tenha medo! Surra, xingamento e preconceito nenhum pode apagar essa alegria dentro de nós de podermos ser quem somos. E quando você conhecer o amor, o amor de verdade, aquele que te pega de surpresa, ai sim você vai ver que todas essas dificuldades não são nada frente a isso. Coragem. Vamos mostrar ao mundo que existimos e não somos poucos não. Seja você mesmo, chega de se esconder atrás de todas essas mentiras. Para mim já está mais do que na hora de abrirmos essa porta.

Nenhum comentário: