"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Esse vazio - Você precisa entender


Não é algo explicável, não é algo que tenha um motivo justificável... É algo que te pega de surpresa a qualquer instante, voltando para casa nas tardes chuvosas, conversando com alguém em uma manhã preguiçosa ou em uma tarde quente, não importa. É como um buraco negro. Que suga todas suas energias, todo seu ser, até que você sinta que desapareceu. É uma dor desesperadora no peito, é um medo, uma necessidade de algo que você não sabe o que é. É uma vontade de vomitar, uma sensação de que tem algo muito doente dentro de si, como um câncer talvez, que vai tomando seu corpo e te destruindo. É um sorriso insano em seu rosto, totalmente incoerente com a dor que você está sentindo, é aquela vontade de bater sua cabeça na parede até desmaiar, ou qualquer outra coisa que faça essa vazio ir embora. É a loucura batendo a sua porta, você sente, sua parte lúcida sente e se desespera com isso. É aquela dúvida estranha de que nada disso é real, ou será que tudo é real de mais? Não sei. É seu corpo que não é mais seu. É toda a sua essência que morre nesses minutos. Toda sua história, tudo o que você é e sonha... Simplesmente deixa de existir. E você vira essa coisa, machucada e dolorida. Que precisa se destruir.


Um dia ruim para mim é quando isso dura mais do que alguns minutos. E eu não consigo dizer para ninguém a minha volta o que está acontecendo... Então eu me vejo sozinha. Onde estão meus amigos? Onde está meu médico? Minha psicóloga... Meus pais... Qualquer pessoa. Eu simplesmente me pego perdida em um lugar qualquer, sem saber quem eu sou, onde eu estou, o que fazer, para quem ligar.


Você precisa entender... Que eu faço tudo o que eu posso para melhorar, mas algumas coisas não depende só de mim, está na minha cabeça, faz parte de mim, não tenho como me desligar do meu transtorno.


Mas até onde eu puder lutar por mim mesma, eu vou lutar. Até onde eu puder melhorar eu vou melhorar. E isso deveria ser o suficiente para você. Me deixe provar que sou forte. Que eu posso te ajudar... Não vou decepcioná-la. Acredite em mim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eh...não é algo explicavel mesmo!
Sáh vc tem orkut?

Anônimo disse...

Te achei flor me add la...

Unknown disse...

aceitei! só q eu naum entro mto lah naum, se demorar responder qualquer coisa ignora.

bjos!

Anônimo disse...

Ta ok!