"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

sábado, 16 de abril de 2011

Me perdoe pelo drama



Nesse momento... Meu coração dói quase que insuportavelmente, e eu choro... É bom que ao menos esteja chorando, se não estivesse conseguindo chorar eu teria que fazer alguma coisa para expressar minha dor, para me aliviar. Mas mesmo assim, dói tanto... Que eu tenho que me controlar muito para continuar aqui escrevendo, quero que isso passe, preciso que isso passe. No entanto estou escrevendo... Só porque você me pediu.

Dói tanto... Gostaria de poder desmaiar ou morrer, até isso passar, até as coisas melhorarem. Mas não vão melhorar, eu sei que não vão... Eu luto contra mim mesma todo o santo dia, com todas as minhas forças... E nunca venço. Eu nunca vou vencer. Seria tão mais fácil desistir... Me deixar enlouquecer, me perder dentro dessa dor toda, rasgando minha pele até não ter mais sangue para escorrer... Eu só não faço isso porque amo você, porque amo minha mãe, meu irmão... Eu não suportaria fazer vocês sofrerem, só por isso eu continuo lutando.

Você diz para eu aprender a me virar sozinha... A me amar e melhorar por mim mesma e só por mim... Eu não consigo. Não consigo, me desculpe. Tenho tanto medo de ser abandonada, de que você desista de mim... Acho que você já desistiu na verdade, só eu que não quero enxergar isso. O que eu vou fazer? Para onde eu vou? Tenho vontade de implorar para você não me deixar... E o pior é saber que justamente porque eu tenho essa vontade que você está me deixando. O pior é saber que eu faço mau para você, que você está muito melhor sem mim... Que você vai continuar sua vida, vai avançar em seu caminho sem mim, feliz. E eu não... É egoísta? É... Me desculpe por isso também. Eu me odeio. E odeio me odiar porque isso afasta você.

Odeio o que eu sou ou o que eu me tornei... Odeio tanto. Odeio tanto essa dor, esse medo, essa necessidade que eu tenho. Você pensa que eu te uso né... para me sentir melhor e por isso eu te amo. Sim, você faz eu me sentir melhor, você preenche esse vazio em mim... mas pense. Poderia ser qualquer um, mas é você. Isso para mim é amor. Para você não é o bastante.

Acho que não posso ser quem você quer que eu seja... Eu tento, juro que eu tento... As vezes eu me engano, e penso que estou melhorando, e que não preciso de mais ninguém. Mas é mentira. Eu preciso. Dói tanto ver você virando as costas para mim, é quase insuportável, dói tanto ver que por mais que eu lute eu nunca vou melhorar o suficiente para você.

Mas eu entendo... que sou um problema grande de mais e que é injusto você ficar com alguém que só te faz sofrer... Me desculpe por querer ficar com você, me desculpe mesmo. Se eu fosse uma pessoa melhor eu conseguiria ficar feliz por te ver bem sem mim. Mas eu não consigo. Eu não sei o que fazer comigo mesma, quero morrer... seria melhor para todo mundo, nunca vou conseguir chegar a lugar nenhum de qualquer jeito. Queria tanto nunca ter existido... nunca ter nascido... Me apagar por inteira e acabar com tudo isso. Só isso que eu quero agora.


Nenhum comentário: