"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Minha confusão e meu dom de estragar tudo



Já faz um tempo que eu não consigo escrever um daqueles textos grandes sobre tantos assuntos como eu costumava escrever, não é? E isso realmente vem me deixando bem frustrada... Eu adoro escrever, e eu quero escrever. Mas minha cabeça simplesmente está tão confusa de um tempo para cá que eu não consigo me concentrar em um assunto tempo o suficiente para escrever algo decente. Eu ODEIO essa confusão toda, eu realmente não estou entendendo nem se quer meus pensamentos, muito menos minhas emoções. É absurdamente frustante para mim não me entender a esse ponto. Vou explicar-lhes um pouquinho minha situação atual, talvez a bagunça na minha vida seja o motivo da minha cabeça estar parecendo quebrada... Quem sabe falando eu não consiga organizar um pouco mais minhas idéias.


Enfim. Estou... namorando (?), eu acho... E isso é ótimo! Se não fosse o fato do mundo ter decidido conspirar contra nós, claro. É incrível como pela primeira vez na vida eu finalmente consigo me encontrar com uma pessoa, eu finalmente consigo me sentir bem e ser feliz... e ai... tudo dá errado! Quero dizer, não entre nós, nós duas nos damos super bem, nunca nem imaginei que conseguiria estar tanto tempo com alguém sem querer matá-lo nem uma vezinha (lol), maaas... é claro que para compensar isso temos uma mãe com um ódio absurdo de mim, disposta a todo o custo a nos separar, não importa como, temos pessoas fofoqueiras na escola, temos pais de alunos por causa dos seus filhinhos fofoqueiros colocando a culpa em nós pelos filhos irem mal na escola (LOL vão se fuder, de boa~ não faz sentido nenhum), temos professores também reclamando de nós (e eu me pergunto o que diabos a gente fez para incomodar tanto a vida alheia... Ainda se a gente se comesse no meio da rua eu entenderia... mas não! Eu não faço porra nenhuma e mesmo assim... parece que só o fato de eu estar a menos de um metro de distância da criatura causa um incomodo tipo... absurdo nas pessoas em um raio de um quilometro de distância, é incrível.), continuando, temos ex-amigos que simplesmente sumiram porque... tipo, eu sou um problema muito grande (mals ai~ bando de covarde que some quando a gente mais precisa...), ah sim! Ainda tem a porcaria da imagem do nosso "grupo", agora, porque, aparentemente, somos uma turminha da pesada na escola. Claro... Somos super do mal... olhem para a cara de nerd da gente e sintam medo lol.


Bom, eu não sei o que as pessoas realmente estão pensando nem porque diabos elas acham que tem o direito de reclamar (?? cara como vc reclama de quem fica com quem?? Cuidem das suas vidas seus filhos da puta! Com todo o respeito, mas a minha vida só diz respeito a mim mesma e eu sinceramente não acredito que minhas escolhas atrapalhem sua vidinha, muito menos te desrespeitem.). Mas eu queria deixar claro algumas coisinhas. Eu não mordo, ok? Loucura não é contagiosa e eu não vou me matar se você viver falar comigo ou seja lá o que for. Então se você tiver algum problema com o que eu faço ou o que eu sou, por favor, venha conversar comigo, vamos ter uma conversa madura, tudo bem? (Por incrível que pareça eu consigo sim conversar, ok?) Mas pelo amor de Deus né. Para de ir reclamar com a Beth (orientadora da minha escola) ou pedir fofoca para ela ou seja lá o que for!


Enfim... Quanto ao nosso "grupo". Sinto muito pessoas, por ter estragado a imagem de vocês (se é que a gente tinha uma imagem né...). Fala sério, metade do nosso grupo é viciado em jogos de computador, sem vida social nenhuma, outra parte é relativamente normal... e tem eu, e a Gabi. Fim. Temos um maluco bipolar reprimido, um narcizista que vive em outro mundo, temos uma doida suicída, temos uma vida loca, um nerd ao cubo, temos uma isotérica (é assim que escreve?), temos uma pseudo-romantica que no fundo é malvada (eu tenho medo de você D:), temos uma menina com um ódio do mundo incrível, temos uma quietinha, temos um que é o que chega o mais perto de normal, temos um hiperativo tímido (por incrível que pareça XD), temos um que está sempre tentando ajudar, temos um falante, dois falantes na verdade... Enfim! Nosso grupo é feito de tudo quanto é tipo de pessoas... E eu me orgulho muito dessa diferença entre todos nós e no fato de todos conseguirmos nos dar bem... Quero dizer, me orgulhava né. Porque isso é passado. A parte nerd viciada em jogos se afastou da parte... da parte que não me odeia, porque para eles eu estava estragando a tipo... importantissima imagem social deles, e afundando o grupo (não é possível que eles acreditem ter uma imagem decente LOL). No final eu sou a vilã da história.


Meus incríveis feitos esse ano (segundo a visão alheia): Levei as pessoas para o "mau" caminho, afundei e separei nosso grupo, estraguei o desempenho escolar de meio mundo, incomodei os professores, deixei algumas pessoas preocupadas, outras mais curiosas e fofoqueiras do que preocupadas de fato, incomodei a paz alheia, desobedeci... Deus, a igreja, e seja lá o que for, estraguei a imagem dos meus amigos, causei muita dor de cabeça, machuquei muitas pessoas, fui um peso enorme, desencadeei problemas familiares, e desrespeitei... o direito das pessoas... de destruirem minha vida e fazerem eu me sentir um lixo lol.


Eu realmente deveria ser presa. Alguém me segure antes que eu começe a ser a causa de terremotos e furacões. Nunca se sabe né...

3 comentários:

Ivan Santos disse...

Seja feliz da forma que vc acha que é certo e ponto. Enquanto ao resto da galaxia manda todos irem se fod#r.

um abraço...

Unknown disse...

ueheuheuheuheuheuheeueheuheuheuheeuhuehuehueh realmente... quem me dera eu pudesse fazer isso...

Meu problema é que eu me importo D+ com a opnião alheia... Estou tentando aprender a naum ligar tanto.

bjos

Ivan Santos disse...

Eu era como vc dava importância demais para a opinião dos outros, mais depois de um certo tempo eu percebi que isso não estava me fazendo nada bem e que independentimente de gosta ou não as pessoas iriam sempre falar da minha vidinha fudida. o problema desses seres humanos é que eles não teem nada melhor pra fazer ai ficam falando da vida dos outros, por que no fundo eles queriam mesmo é que todos fossem iguais a eles, pensasse igual agisse igual, mais o mundo não é como eles querem , por isso procuro fazer tudo aquilo que gosto (pelo menos tento) sem me importa com a opinião desses acefalos.

a existencia é tão curta, não vale apena ficar perdendo tempo com essas coisinhas o importante é aproveitar da melhor forma possivel por que quem estar dentro desse corpo é vc e não eles, então só vc sabe o que é melhor pra tim.

"Pois é pessoas, ao inves de estarem criticando os outros trasforme essa energia em algo melhor como por exemplo depositar um dieirinho na nossa conta.

Forte Abraço.