"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

domingo, 31 de outubro de 2010

9 coisas sobre mim



1-> Tenho uma dificuldade grandiosa em nomear sentimentos. Por isso dou tanto rodeio com palavras e expressões tentando me explicar, não é para soar poético ou ficar bonitinho não. Perco tanto tempo de minhas sessões de terapias tentando descobrir o que eu estava sentindo no momento que fiz aquela besteira ou o que estava passando pela minha cabeça, que minha psicóloca vai trazer joguinhos para mim aprender a reconhecer sentimentos lol

2-> Sou ciumenta mesmo, não porque não confio em você! Mas sim porque não dá pra confiar na cara daquela menina/menino. Eles podem te agarrar a qualquer instante!

3-> Tenho dificuldade em entender o ponto de vista alheio e aceitar isso. Por isso muitas pessoas pensam que eu sou egocentrica, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.

4-> Adoro carinho, mas só quando é feito por alguém que eu realmente gosto e consegue fazer eu me sentir a vontade. Qualquer outra pessoas que invadir meu espaço sem pedir permissão eu tenho vontade de matar oo

5-> Digo muitas coisas sem pensar, mas penso em muito mais coisas que não consigo dizer.

6-> Sou muito questionadora, nunca vou me contentar com uma explicação pobre, a não ser que o assunto seja tão chato que eu não queria saber os por quês.

7-> Sou muito impulsiva também, mas isso nem sempre é ruim. Apesar da maioria das vezes ser, umas das melhores escolhas que eu já fiz na vida foi por impulsividade.

8-> Adoro ler de paixão. Sobre vários assuntos, mas meu preferido é sobre pessoas e mais pessoas, histórias de vida, experiências, sentimentos... Sou fã de Clarice Lispector e de como ela conseguiu usar todos... seus traumas, medos, transtonos, ou seja lá o que for, para escrever. Escrever maravilhosamente bem, aquela escrita com sentimento de arrepiar.

9-> Sonho um dia entender tudo o que eu sinto ao redor de mim. Sonho um dia poder fazer com que vocês sintam o que eu sinto (a parte boa claro).

Nenhum comentário: