"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Entre nós - O peso de encarar o mundo



Sabe quando você diz que eu preciso parar de me preocupar tanto com o amanhã? Aquele negocio de sofrer adiantado e não aproveitar o momento. Ou quando você diz que as coisas são passageiras e que eu não posso me amarrar em alguém e esperar que ele nunca vá embora? Me doí um pouco ouvir isso, porque pode até não parecer, mas essa é uma lição que vem sendo tão difícil para mim aprender. Me dá um pouco de medo também, pensar que talvez amanhã ou ano que vem, ou seja lá quando, você não esteja mais ao meu lado (eu espero tanto que demore bastante!). Não porque eu me sinta dependente de você, porque desde a primeira vez que eu senti você comigo, eu cravei na minha cabeça que eu não me tornaria dependente de você, eu não vou estragar essa relação como eu já fiz com outras!

O que eu sinto, não é isso... É diferente... Eu posso viver sem você! É claro que posso. Prometo que por mais que eu pareça uma suicída maluca, eu não faria isso com você, a covardia de me matar. Não, não é desse jeito que eu gosto de você, do tipo que se mataria. O jeito que eu venho gostando de você é diferente... Eu vou suportar caso você não queira estar ao meu lado, talvez não tão fácil, mas eu posso viver sem você, como você mesma já me disse. Mas o que eu sinto é que por mais que eu possa ser "livre" (na sua concepção de liberdade lol) eu não quero! Acho que esse o caso... Entende? Eu só não quero, nesse momento, não estar com você porque... simplesmente porque eu adoro te ter ao meu lado, adoro o jeito como você me abraça, o jeito como você brinca e me provoca. Adoro seus ataques de bixisse e o quanto você é carinhosa! Adoro quando você não consegue esconder esse seu lado. E eu gostaria tanto... poder ficar ao seu lado o máximo de tempo possível! Poder ser eu também a que te abraçe quando você precisasse. Poder ser eu também a que te mantenha aquecida...

Sabe... Por mim, não vou desistir assim tão fácil não! (Sua mãe que me bata se quiser! Eu sinto muito por te amar~) Por isso eu te peço... Se você gosta de me ter ao seu lado também, acredite em mim! Eu vou conseguir... Você vai ver! Não digo que agora ou amanhã, mas eu vou conseguir sair dessa, eu vou aprender a viver. Como diz a Marcella... Eu tenho tudo para vencer com tanto amor a minha volta! Tá... Tudo bem... Metade do mundo me odeia, outra parte quer me matar (e eu ainda preciso aprender a conviver com isso...), mas eu tenho muita gente ao meu lado! Eu que sou idiota as vezes e acabo aumentando muito mais o número de pessoas que querem o nosso mal do que as querem o bem. E vocês, que eu não sei de onde tiram tanta compreensão e paciencia! Saibam que são muito importantes para mim... De verdade. Mas caso um dia, por algum motivo qualquer, vocês não me quiserem mais em suas vidas, ao menos se orgulhem de mim por não correr atrás de vocês! Implorando sua amizade. Se orgulhem em ver que eu posso sim lidar com a solidão e comigo mesma. E caso não se orgulhem, eu vou me orgulhar e só isso vai bastar.

Não é egoísmo não. É só que eu preciso me amar e me aceitar, me orgulhar de mim mesma, porque se não quem vai fazer isso por mim?

Um comentário:

joo disse...

ta ....
eu nao vou me orgulhar de mim, se um dia vc nao vir atras.... entende?
como vou saber se ajudei se vc nao pede minha ajuda outra vez?
o jeito gabi way of life so funfa com ela ta