"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

domingo, 13 de maio de 2012

Por 50 centavos - Amor, atenção e carinho.



Eu faço o que você quiser por 50 centavos, com 50 centavos eu posso comprar um sorvete, não é ótimo? A vida é simples, o dinheiro curto, fico feliz com qualquer coisa. Sorria para mim, me acaricie, me peça qualquer coisa, me elogie, me faça promessas que nunca serão cumpridas, me mande fazer isso ou aquilo. Eu farei, farei de tudo para que você goste de mim, farei de tudo para receber um pouquinho que seja do seu amor destrutivo, da sua atenção escassa. Olhe para mim, sou uma boa menina, passo horas brincando sozinha no canto, não dou trabalho para ninguém, não falo nada, não peço nada, só choro um pouquinho as vezes porque dói, mas sou uma boa menina. Se orgulhe de mim, por favor, se orgulhe de mim. Eu estou bem aqui, você nem precisa me dar mais esses 50 centavos, não preciso ganhar nada em troca, só um sorriso, só um afago, pode ser? Eu existo, eu existo, eu existo. Me sinto um brinquedo, me sinto tão usada e nem sei porque. Às vezes eu até gosto de apanhar, sinto que mereço, sinto que isso é certo. Me ame... Só um pouquinho. Te olho de longe, meu corpo te rejeita, me encolho em meu canto por instinto, mas aqui em meu peito, aqui em minha mente... Eu te amo. Eu te amo? Eu te odeio. Eu me odeio. Onde estou? Me ame, alguém, alguém por favor. Eu existo, bem aqui, em meu silêncio, no meu universo construído, cercado de mentiras, fingimentos e fugas.

Não conheço a verdade. Um dia, 50 centavos me alegravam por semanas. Quase como um troféu. Sou uma boa menina, faço tudo o que me pedem. Uma ótima menininha. Me dê um sorriso, bagunce meu cabelo, não, não, não, saia de perto de mim! Não me toque, não me toque. Não preciso do seu amor, não preciso de ninguém, não preciso de nada, nem desses 50 centavos. Eu existo? A realidade escorrega pelos meus dedos, não importa quantas vezes eu pisque os olhos tentando ver o que deveria ver, tudo está ao contrário, tudo se desfaz com tanta facilidade. Onde estou? Sinto minha alma se separando de meu corpo. Não, não, não... Não sou uma boa menina, não sou boa o bastante, não... Ninguém nunca vai se orgulhar de mim, ninguém nunca vai me amar. Me sinto suja, me sinto marcada, me sinto quebrada. Sorria para mim, por favor, mesmo se eu não conseguir enxergar devido as lágrimas, sorria para mim. Como eu te odeio... Poderia matá-los todos, poderia devolver os 50 centavos, poderia nascer de novo só para ter a chance de passar por tudo de novo só que dessa vez preparada, só que dessa vez com a consciência necessária para me proteger, ou para destruí-los, o que fosse necessário.

Há anos eu tento tirar essa sujeira de dentro de mim. Ela corre pelas minhas veias, invade minha cabeça e apodrece meu coração. Quantas vezes já passei a lâmina em meus braços com a esperança desesperada de ver esse líquido preto saindo de dentro de mim? É inútil.

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pelo seu comentário.
Em resposta, digo que nem se pode mais desabafar em paz, né? Rs rs rs
Complicado, viu!?!

Adorei esse texto, apesar de achar triste.

Bjos

Unknown disse...

XD obrigada pela resposta! Sim... É bem complicado.

Obrigada por ter gostado, eu adoro seu blog. Volte sempre que quiser!

Beijos.