"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

sábado, 13 de novembro de 2010

Uma confissão


Ei... Escuta, vou te contar uma coisa. As vezes, só as vezes, com menos frequencia agora, eu me sinto fora de meu corpo, as vezes eu sinto que o mundo caminha meio que em camera lenta, enquanto minha alma, minha essencia ou seja lá o que for, escapa para longe de mim, as vezes sinto que estou vendo o que estou fazendo como se não fosse eu mesma, e as vezes eu sinto que o que eu sou se perdeu dentro de mim, como se eu estivesse esquecido quem eu sou, como se tudo parecesse... irreal e estranho, um sonho talvez e eu não soubesse mais o que é verdade. As vezes me sinto exatamente isso, uma mentira, um sonho forjado e nada mais do que isso. E pior, as vezes tenho vontade de rir quando isso acontece, como se fosse divertido, como se "eu" ou o que quer que esteja dentro de mim se divertisse em ver meu sofrimento por não poder mais me encontar. As vezes eu preciso sentir que estou viva, de um jeito ou de outro, nem que para isso eu precise ver o sangue escorrendo pelo meus braços.

Nenhum comentário: