"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

3 coisas que eu gostaria de esquecer


Essa é fácil, eu quero esquecer um pouquinho, só um pouquinho o quanto eu me machuquei esse ano, pelo menos nessa última semana, eu quero esquecer o fato de que não confio mais em quase ninguém, só para poder abraçar todos vocês uma última vez. Só para isso. Um último abraço para então todos estarem fora para sempre na minha vida. Um último abraço sem recentimentos! Um abraço das antigas, só para lembrarmos dos momentos bons... E quem sabe percebermos o quão infantil estamos sendo. E se isso não for possível, então eu quero esquecer todos vocês, quero esquecer o quanto os amei, quero esquecer a forma como apontaram para mim e me julgaram, com se afastaram como se eu não fosse ninguém, quero esquecer as brincadeiras de mal gosto, as frases ditas a sério, quero esquecer o "ninguém aguenta mais você", quero esquecer o "você não é a Sabrina", o "não gosto mais de você", o "procure novos amigos", o "você é um problema grande de mais para nós", o "não queremos pessoas como você ao nosso lado", o "você está afundando todo mundo a volta", o "estou decepcionado(a)", o "egoísta", o "mimada", o "idiota", o "facilmente manipulável", o "patética", "falsa", "fraca", "chorona", "fresca", quero esquecer... tanta coisa. Quero esquecer como, quando a gente pensava que as coisas estavam melhorando, quando pensavamos que as pessoas que haviam sobrado ao nosso lado eram verdadeiras, nos acusaram... Assim, facilmente, sem mais nem menos. Jogando na nossa cara o quando não confiavam em nós, como não estavam nem ai desde que encontrassem um culpado. E é claro que nada mais fácil do que bota a culpa em que já está todo ferrado mesmo, né? Óbvio, porque não? Quero esquecer como desenterram problemas, boatos, idiotisses, que já estavam esquecidas! Já resolvidas ou que nunca existiram, e jogam tudo de novo para cima de nós! Como que tentando justificar para si mesmos a tamanha injustiça que estão cometendo... Só desculpas em cima de desculpas...
Quer saber? Não quero esquecer não... Quero levar para o resto da vida essa maldita carga. Serviu para mim aprender que as pessoas não valem a pena porra nenhuma. A salvo raras excessões, a grande maioria é absolutamente ridícula, infantil, incoerente, egoísta e injusta.

Um comentário:

janielly disse...

bem sei como e se sentir assimas vezes a gente quer esquecer mas quando eu vejo me deparo com minhas marcas as quais eu mesma fiz
triste mas vai esquecendo aos poucos..