"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

4 coisas que eu nunca esqueci


Eu... Nunca esqueci e acho que nunca vou esquecer da primeira vez que me cortei, nem de todas as sensações e sentimentos que experimentei naquele dia, que eu não vou descrever aqui porque toda vez que eu lembro disso sinto uma vontade enorme de experimentar tudo de novo, talvez se você seja viciado em drogas você entenda. Eu nunca esqueci da primeira vez que um garoto realmente me machucou, machucou tanto que até hoje ainda tremo só de pensar, nunca esqueci em como nesse dia eu percebi o quanto era diferente deles e o quanto nunca seria aceita como igual entre eles. Nunca esqueci a última vez que olhei para o melhor amigo da minha vida, quase meu irmão, indo embora para sempre bem diante dos meus olhos. E nunca vou esquecer de tudo o que tem acontecido recentimente, tanto o horizonte lindo e livre finalmente se abrindo para mim tanto da dor de ver quase todas as pessoas que eu mais amava no mundo me virando as costas.

Nenhum comentário: