"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pessoas não valem a pena


Eu devia ter acreditado quando ela me disse que as pessoas não valiam a pena... Realmente, elas não valem a pena. Simples assim... Eu fui uma idiota por ter pensado que vocês mereciam mais uma chance, na verdade já perdi as contas de quantas chances jah lhes dei e mais uma vez aqui estou eu, chorando a dor da decepção. Estou cansada, a muito tempo estou cansada de todos vocês... Por que vocês voltaram? Por que pediram desculpas e quiseram minha amizade de volta como se nada estivesse acontecido? Por que quiseram isso se no fundo se envergonham de quem eu sou? Se não me querem em suas casas nem querem que seus pais saibam que andam comigo?
O que eles te disseram hein? Que eu sou uma má influência? Que vocês precisam se afastar? Que vocês vão se prejudicar se continuarem do meu lado? Que a imagem de vocês vai ser comprometida? Sabe... Mais uma vez... Se vocês PENSAM que tem a porra de uma imagem, eu tenho muita pena de vocês, por que olha... Vocês são uns nerds idiotas, essa é a grande imagem que vocês precisam manter. É só olhar pra vocês para ter certeza do quão patéticos vocês são. E por serem tão patéticos... Eu sempre imaginei que vocês me aceitariam, que se seus pais não gostassem de mim, vocês os enfrentariam e diriam que eu sou muito mais do que as marcas em meus braços ou minha orientação sexual. Por que eu sou. Vocês sabem disso. Do mesmo jeito que eu sei que vocês são muito mais do que essas caras de nerd viciado em joguinhos idiotas (apesar que de um tempo para cá eu venho desconfiando se vocês realmente tem algo a mais do que isso).
Cara... Se vocês soubessem quantas vezes eu já ouvi que vocês não valiam a pena, quantas vezes meus pais já me disseram que vocês não eram meus amigos de verdade... E todas as vezes eu os defendi de corpo e alma. Todas as vezes eu estufei o peito orgulhosa por ser amiga de vocês... Orgulhosa de poder calar a boca de todo mundo e dizer o quanto vocês eram incríveis... É... Eu defendia vocês, tanto que aqui em casa ninguém mais tem coragem de abrir a boca criticando-os. Não só os defendiam como dizia com mais orgulho ainda quem vocês eram. Sim, meus pais sabem quais de vocês são gays, quais são problemáticos e todos seus defeitos e mesmo assim... Meus pais respeitam vocês porque eles sabem que eu voaria no pescoço deles se eles ousassem falar qualquer coisa de mau de vocês.
E no entanto.... Vocês não são incríveis. No entanto eu acho que vocês nunca foram realmente meus amigos, foram? Vocês eram amigos de quem vocês ACREDITAVAM que eu era, nunca de quem eu realmente sou. Isso explica o fato de vocês terem me virado as costas quando eu começei a ser mais sincera. Pois é... E todas as vezes que eu defendi vocês... Tenho vontade de voltar no tempo e concordar que vocês eram uns idiotas, que vocês não valiam nem um pouco a pena.
É realmente patética toda essa situação. Sempre os achei infantis mas dessa vez vocês realmente se superaram... Me sinto de volta à segunda série quando aqueles grupinhos de garotinhas mimadinhas me excluiam por não irem muito com minha cara. Ou então aqueles "amiguinhos" que eram super simpáticos quando eu estava sozinha com eles, mas em grupo fingiam que não me conheciam e sempre me deixavam de fora. Tão infantil... Sintam o nível que vocês estão. É ridículo, desculpa, mas é realmente ridículo. E eu imaginando que vocês poderiam ter crescido...
E não me venha com a desculpa que "sua mãe" que não gosta de mim e não quer que você ande comigo. Porra... e você faz tudo o que sua mãe manda?? Você deixa sua mamãe escolher quem são seus amigos? Quantos anos você tem hein criança? Cinco aninhos? Pqp... É incrível uma coisa dessas... Deixa eu te falar... Se eu ouvisse tudo o que minha mãe fala eu já teria me matado a anos. Cresça porra! CRESÇA. Me diz. Você queria ser meu amigo? ENTÃO DEVIA SE ORGULHAR DE MIM COMO EU SOU. Porque é isso que os amigos devem fazer. Não, mais uma vez, eu não sou medrosa como vocês e não vou me esconder. Ok? E nem vou ser amiga de quem tem vergonha de quem eu sou, ou quem não consegue me defender e ficar do meu lado. Isso não é amizade. É uma merda que eu não sei nem classificar.
Eu não os quero mais em minha vida, tudo bem? Chega. Com todo o respeito, vão se fuder.

Nenhum comentário: