"A vida é aquilo que você faz daquilo que te fizeram"

domingo, 5 de dezembro de 2010

Despedidas - Isso não é um adeus.



Eu não gosto muito de férias... As coisa deixam de fazer sentido quando eu entro de férias. Eu não sei mais porque eu acordo, porque eu me visto, porque eu saio da cama e ando perdida pela casa sem saber o que fazer. O tempo, que sempre foi algo imprevisível e instável para mim, se torna totalmente irreal... E os dias, horas, semanas se confundem quando eu não tenho nenhuma atividade fixa. E pior, as pessoas se afastam, eu me afasto, por um motivo ou outro, viajens, programas, estudos, fazendo com que eu me sinta cada vez mais solitária.
Não sei lidar muito bem com a solidão ainda. Eu e minha namorada estamos em um clima de despedidas que sempre me deixa desesperada quando ela vai embora, mesmo que eu tenha certeza que no outro dia eu ainda vou vê-la. As vezes 2 meses e meio parece tempo de mais... De qualquer jeito, não tem como evitar isso. Só espero que ano que vem as coisas melhorem e eu possa vê-la mais vezes. Eu sei que é um bom tempo, mas isso não é um adeus ok? Vou continuar ao seu lado para sempre enquanto você me quiser. E.... até ano que vem! Vou estar te esperando.

Nenhum comentário: